Categories: Política

Osvaldino anuncia apoio a Fábio Duarte para prefeito da Serra

Fábio Duarte terá apoio do presidente do Sindicato dos Servidores do Município da Serra, Osvaldino Marinho. Foto: Divulgação

O presidente do Sindicato dos Servidores da Serra – Sermus, Osvaldino Luiz Marinho torna público a sua opção eleitoral para a eleição municipal deste ano, na Serra. Irá apoiar a candidatura do vereador Fábio Duarte (Rede), à prefeito, em sucessão a Audifax Barcelos, também da Rede.

Osvaldino cita que Fábio Duarte de Almeida, é serrano nato, nascido e criado no bairro Pitanga, hoje morador do bairro Maringá, é casado há 16 anos  com Andréa dos Santos Moreira e pai de quatro filhos. É graduado em administração de empresas pela Faculdade de Educação da Serra (Fase) e líder do ministério de casais da Igreja Betesda em células, de Porto Canoa.

Osvaldino disse que acompanha a trajetória de vida pessoal, profissional e política de Fábio há décadas, uma vez que é amigo da família. ‘O vereador Fábio, pré-candidato a prefeito, me contou que aceitou o convite de disputar o cargo de chefe do Executivo municipal, pois  como morador da cidade, se sente no dever de trabalhar para que o desenvolvimento da Serra não sofra nenhuma paralisação’.

Segundo o presidente do Sermus, Fábio falou também do seu compromisso de manter o ritmo das obras que já estão ocorrendo na cidade e de aliar ainda mais as parcerias bem sucedidas já feitas com o governo estadual e municipal.  “Nosso pré-candidato deseja mostrar que não será apenas o candidato que irá suceder a gestão do nosso atual prefeito, Audifax Barcelos, mas que possui metas próprias para o município”, frisa o líder sindical.

Destaca ainda que a formação acadêmica de Fábio, administração de empresas, fez com que ele tenha apreço por números,  sabe da importância do ajuste fiscal e por nada ele irá comprometê-lo. Sabe que é de extrema necessidade dar continuidade aos investimentos, assumir o compromisso para aumentá-los em obras estruturantes e concluir as obras em andamento, sem deixar de lado a educação, saúde, segurança, assistência social, habitação (moradia) e saneamento básico (asfaltamento e drenagem).

“Vejo que Fábio encara a política como uma forma efetiva de ajudar as pessoas, e o comprometimento acaba sendo uma ponte para aproximar ambas as partes, tendo esse como o propósito na vida pública,  e sem medo algum de desafios, toma as suas decisões durante as suas conversas com Deus”, afirma Osvaldino que destaca que Fábio é o novo na política.

“Tem apenas um mandato de vereador e a coragem de enfrentar nomes já consagrados e que estão na política há décadas. Parabenizo o prefeito Audifax por ter escolhido um serrano nato e temos certeza que o sucesso nas urnas virão, como sempre vieram para o prefeito’, finaliza Osvaldino.

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás