Oportunidade: Fortlev abre novas vagas de emprego para moradores da Serra

As chances são para trabalhar na fábrica da empresa. Foto: Divulgação

Líder nacional em soluções para armazenamento de água, a Fortlev abriu novas vagas de emprego para moradores da Serra. As chances são para trabalhar na fábrica da empresa, que fica situada no Civit II – região industrial do município.

Ao todo, são três oportunidades abertas, sendo dois cargos efetivos e outro de estágio. A empresa não divulgou quais os valores da remuneração de cada um dos cargos, mas garante que corresponde aos salários do mercado.

Todos os funcionários trabalharão com carteira de trabalho assinada e terão direito a outros benefícios como, por exemplo, auxilio transporte. As vagas são:

  • Analista de Processo PL
  • Auxiliar de Armazém
  • Estagiário (a) de RH

Para o cargo de Analista de Processo PL é necessário ter aderência aos valores da empresa; curso superior em atividades relacionadas à Indústria; Excel Avançado; raciocínio lógico; habilidade para elaborações de apresentações e análises numéricas; boa relação interpessoal e experiência com definição e acompanhamento de KPIs.

A vaga de Auxiliar de Armazém pede aderência aos nossos valores; possuir um bom relacionamento interpessoal. É desejável que o candidato tenha ter experiência em carga e descarga; conhecimento básico em informática e ensino médio completo.

Já quem deseja se candidatar ao estagiário de RH precisa, também ter aderência aos valores da empresa; desenvoltura para se comunicar com diversas áreas da companhia; alta capacidade em trabalhar em equipe; atenção aos detalhes e preocupação com a qualidade; curiosidade e vontade de aprender; senso crítico; busca por melhoria contínua com orientação a processos; foco no cliente e resultado; conhecimento de ferramentas de produtividade (Editor de texto, planilhas eletrônicas e apresentação); capacidade de pesquisa, síntese, entendimento e apresentação de relatórios e estar cursando a graduação a partir do 4º semestre em Administração, Ciências contábeis ou Psicologia ou Tecnólogo de RH.

Os interessados precisam acessar o site da Fortlev (clique aqui) e se cadastrarem para a oportunidade desejada. Essa primeira etapa é feita totalmente on-line.

Sobre a Fortlev

A empresa é líder nacional em soluções para armazenamento de água e com grande participação no mercado de tubos e conexões em PVC.

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Ouriços invadem casa na Serra e são resgatados pela Fiscalização Ambiental

Um casal de ouriços-cacheiros foi resgatado pela equipe da Fiscalização Ambiental na manhã desta segunda-feira (29). Os roedores, conhecidos por…

5 horas atrás

Poeta Teodorico Boa Morte dá nome a biblioteca da Estação Conhecimento na Serra

A Estação Conhecimento Serra, que funciona em Cidade Continental, realiza nesta terça (30), às 15h, a inauguração de dois novos…

6 horas atrás

A Serra pode e deve competir com Itaparica no mercado imobiliário e construção civil, mas depende de Manguinhos

Há alguns anos, os Censos Imobiliários confeccionados e publicados pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito…

6 horas atrás

Morar Construtora lança novo condomínio-clube perto de Bicanga na Serra

No dia 20 deste mês, a Morar Construtora realizou o evento de lançamento do seu mais recente empreendimento: o Vista…

7 horas atrás

Jovem de 24 anos é encontrado morto em mangue na Serra

Um jovem de 24 anos – identificado como Luiz Henrique Batista da Silva – foi encontrado morto em um manguezal…

7 horas atrás

Vila das Artes promove feira cultural com oficinas gratuitas e apresentação de violino na Serra

A Vila das Artes, no bairro São Francisco, em Jacaraípe, promove em maio a 6ª Feira Cultural da Vila das…

7 horas atrás