Categories: Serra Empregos

Oportunidade de emprego para 83 operadores de telemarketing para início imediato

Os interessados devem procurar o Sine da Serra. Foto: Divulgação

Está procurando emprego? Tem oportunidade de trabalho para início imediato para quem quiser atuar como operador de telemarketing. São  83 vaga, todas oferecidas nesta semana, a partir desta terça-feira (10) e as entrevistas também vão acontecer nos próximos dias, no próprio Sine.

As oportunidades serão oferecidas em dias seguidos, para garantir atendimento de qualidade a todos que procurarem o Sine da Serra. Nesta terça-feira (10), serão 23 vagas; na quarta (11), 30 vagas; e mais 30 vagas na quinta-feira (12), totalizando as 83 chances. As informações são da Prefeitura da Serra.

Os interessados devem comparecer ao Sine da Serra, no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, a partir das 8 horas, levando documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Aqueles que atenderem aos requisitos, vão receber a carta de encaminhamento e agendar a entrevista, que acontecerá na quinta (12) e na sexta (13).

A secretária interina de Trabalho, Emprego e Renda (Seter), Aline Oliveira, disse que as vagas são para contratação permanente e que os selecionados vão começar a trabalhar ainda neste mês.

Outras oportunidades

O Sine da Serra não está selecionando apenas candidatos para os cargos de operadores de telemarketing. No total, nesta terça-feira (10), estarão disponíveis 129 vagas, sendo cinco para pessoas com deficiência (PCD).

Outras vagas são para açougueiro, analista de automação, cozinheiro, chapeiro, churrasqueiro, pedreiro, serralheiro, vendedor de serviços e outras.

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

3 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

3 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

3 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

3 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

3 dias atrás