Categories: Política

Octaciano Neto se despede da Agricultura com homenagem na Serra

Secretário de Estado da Agricultura,

O secretário Octaciano Neto está à frente da Seag desde 2015. Foto: Divulgação

O governador Paulo Hartung (MDB) tem agenda na Serra na noite desta segunda-feira (2). Ele participa da solenidade em homenagem ao secretário de Estado de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), Octaciano Neto. A honraria acontece no Saloon, situado no Pavilhão de Carapina.

Treze entidades assinam a homenagem ao secretário , que se despede da pasta na próxima sexta-feira (6), para disputar uma das vagas de deputado federal pelo PSDB. A justificativa da honraria é em função “dos serviços prestados à agropecuária capixaba à frente da Seag”. 

Octaciano é pré candidato a deputado federal. O secretário assumiu a função no início do governo PH e foi o único secretário da Agricultura nessa gestão, que teve início em 2015. Entre os principais programas que coordena está o Programa Estadual de Construção de Barragens, o Programa Campo Digital (que vai instalar 100 antenas de telefonia móvel e internet 3g pelos distritos do interior) e o Programa Caminhos do Campo.

As informações são da assessoria do tucano.

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

12 horas atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

16 horas atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

16 horas atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

16 horas atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

17 horas atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

17 horas atrás