25 C
Serra
sábado, 04 de abril de 2020

Novo atacarejo vai gerar 150 vagas de emprego e já está contratando

Leia também

MPF recomenda ao Governo do ES proibir a presença de pessoas em celebrações religiosas

Única exceção seria em relação às pessoas estritamente necessárias à realização do ato, bem como às indispensáveis para transmissão...

Coronavírus: 23 pessoas estão curadas no Espírito Santo, diz Secretaria de Saúde

Dos 153 casos confirmados de coronavírus no Espírito Santo, 23 pacientes já estão curados da doença. A afirmação é...

Petiscaria da Serra oferece delivery de chopp, churrasco e porções na quarentena

Conteúdo patrocinado Não é a restrição imposta aos bares por força da pandemia que vai impedir o morador da Grande...

Há oportunidades para repositor, operador de empilhadeira, caixa, açougueiro, padeiro, estoquista. Foto: Divulgação

Estão abertas 150 vagas de trabalho para o novo atacarejo que a Serra vai ganhar, o Atacado Vem. Há oportunidades para repositor, operador de empilhadeira, caixa, açougueiro, padeiro, estoquista, entre outros.

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.atacadovem.com.br. Para se candidatar será necessário ter pelo menos 18 anos. Algumas oportunidades dispensam obrigatoriedade de experiência na função. A empresa não receberá currículos na Central Administrativa ou no canteiro de obras.

De acordo com a assessoria de imprensa do Atacado Vem, a loja deve ser inaugurada no último trimestre do ano. As obras estão em andamento e a loja ficará às margens da BR 101, na altura de José de Anchieta, frente à principal entrada de Laranjeiras.

O Atacado vem é o primeiro investimento em atacarejo do grupo Coutinho, controlador das marcas Extrabom, Extraplus, Hortomercado e Extracenter.

O investimento é da ordem de R$18 milhões e vai gerar 150 vagas diretas. O atacarejo terá uma área construída de 3,5 mil m² em um terreno de 13 mil m².

O ambiente será totalmente refrigerado, com estacionamento para motos, carros e bicicletas e acessibilidade para clientes com mobilidade reduzida.

A promessa é de que estejam disponíveis cerca de 8 mil produtos sortidos, para consumo próprio, quanto para empresas. O pagamento poderá ser realizado à vista em dinheiro, cartão de débito, crédito ou por meio de tíquete alimentação.

O preço dos produtos sofrerá abatimento de acordo com o volume comprado do mesmo item. Para compras institucionais (com CNPJ) há condições diferenciadas na loja e no televendas.

De acordo com o diretor-presidente do Grupo Coutinho, Luiz Coutinho, o Atacado Vem chegou especialmente para ofertar preço baixo. “O sistema de atacarejo permite  condições especiais para compras de volume e maior economia. Existe um público interessado neste tipo de experiência e, por isso, vamos complementar os serviços da nossa Rede, a partir do lançamento do Atacado Vem”, explica.

Comentários

Mais notícias

Coronavírus: 23 pessoas estão curadas no Espírito Santo, diz Secretaria de Saúde

Dos 153 casos confirmados de coronavírus no Espírito Santo, 23 pacientes já estão curados da doença. A afirmação é da Secretaria de Estado da...

Petiscaria da Serra oferece delivery de chopp, churrasco e porções na quarentena

Conteúdo patrocinado Não é a restrição imposta aos bares por força da pandemia que vai impedir o morador da Grande Laranjeiras, na Serra, de curtir...

Urgente | Serra tem 27 casos confirmados do novo coronavírus

Subiu novamente o número de casos confirmados do novo coronavírus na Serra. De acordo com a última atualização divulgada pela Secretaria de Estado da...

Com mais uma morte, ES registra cinco óbitos por coronavírus

Mais uma pessoa morreu no Espírito Santo por causa do novo coronavírus. De acordo com a última atualização divulgada pela Secretaria de Estado da...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!
Precisa falar com o Tempo Novo? Envie sua mensagem