Notícias

Nova Almeida terá quatro dias de liquidação a partir desta quinta

O Liquida Nova Almeida terá quatro dias de liquidação, do dia 18 a 21 de abril e será realizado na Praça dos Pecadores. Crédito: Freepik

Começa nesta quinta-feira (18), às 16 horas, o Liquida Nova Almeida, um encontro de empreendedores da região que vai oferecer descontos em produtos diversos que vão desde a culinária, a vestuário e acessórios.

O evento acontece até o domingo (21), na Praça dos Pescadores. Na quinta e sexta, o Liquida acontece das 16 às 22 horas. No sábado e domingo, das 12 às 22 horas.

O Liquida Nova Almeida faz parte do Circuito Liquida Serra, uma série de liquidações que estão acontecendo no município e movimentando o comércio local.

+ Com iniciativa inédita, Câmara da Serra vai emprestar abafadores de ruídos para autistas

“O Liquida Nova Almeida é uma ótima oportunidade para os moradores da Serra e visitantes aproveitarem descontos em diversos produtos e impulsionarem a economia local. Além disso, a realização do evento em um tradicional ponto turístico contribui para a divulgação da cidade, atraindo ainda mais visitantes”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, Ricardo Pandolfi.

O evento é resultado da parceria da Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) com o Governo do Estado e tem também apoio do deputado estadual Xambinho.

Xambinho que é um dos idealizadores do Liquida disse que o evento é importante para aproximar comerciantes de moradores. “A cada edição, trazemos para perto da comunidade os comerciantes do seu bairro, dando visibilidade ao comércio local. Os micros e pequenos empreendedores têm a oportunidade de expor seus produtos, serviços e a sua marca em uma feira estruturada, como são as edições do Liquida Mais Serra. A feira é um verdadeiro shopping a céu aberto, toda organizada com estandes, telões, shows, e uma boa praça de alimentação que atraem todos para a feira. Essa ação faz com que a economia do bairro gire entre os moradores, que conhecem novos serviços, novos comerciantes e não precisam sair do bairro para comprar o que necessitam”, disse Xambinho.

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Oficina do Conhecimento comemora um ano com atividades gratuitas para mães e filhos

No dia 25 de maio, a Oficina do Conhecimento, em Barcelona, vai comemorar seu primeiro ano de funcionamento e quebra…

14 horas atrás

Sedu abre 170 vagas de intercâmbio gratuitos no Canadá, Chile e nos EUA

A Secretaria de Educação (Sedu) está ofertando 170 vagas para estudantes fazerem intercâmbio gratuito em três países: Canadá, Estados Unidos…

14 horas atrás

Reunião vai bater o martelo sobre crédito internacional para 3ª via Serra-Vitória nesta quinta

Nesta quinta-feira (16), o prefeito Sergio Vidigal, juntamente com representantes da União e do Banco dos BRICS, deverá finalizar as…

15 horas atrás

Feinbares e Salão Sabores levam aulas-show com chefs renomados à Serra

A Feinbares, feira de negócios para bares, restaurantes e similares, que está no mercado para divulgar novidades e soluções para…

15 horas atrás