Categories: Divirta-se na Serra

Músico grava CD gospel e faz shows para ajudar esposa com doença degenerativa

Este é o primeiro disco de música gospel de Marcos Lira. Foto: Divulgação

Dias 7 e 8 de fevereiro vai ter Verão com Jesus Serra, em Jacaraípe e uma das atrações será o cantor serrano Marcos Lira, morador de Barcelona. Ele estará apresentando no festival de música gospel seu novo disco que possui canções cristãs autorais.

O disco intitulado ‘Ministério Os Imparáveis’ possui cinco músicas e foi produzido pelo tecladista da cantora Aline Barros, Leo Castro em parceria com Marcondes e pelo próprio Marcos Lira. “Tem reggae e muitos ritmos legais que fazem parte deste disco e a galera tem gostado muito”, conta Marcos.

As músicas são ‘Abra o Mar’, ‘Imparável’, ‘Encontrei Jesus’, ‘Louvado seja seu nome’ e ‘Obrigado Deus por ter uma família’.

Marcos CP e a esposa Vanessa. Foto: Reprodução Facebook

CP enfrenta e apoia de forma incondicional o tratamento da esposa Vanessa Pereira Martins que possui uma doença degenerativa. Vanessa sofre de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), doença degenerativa que afeta o sistema nervoso central e provoca paralisia. Ela sofre com a enfermidade há cerca de quatro anos. Vanessa toma remédios de efeito paliativo, que apenas retardam os efeitos da doença, faz fisioterapia e tratamento com uma fonoaudióloga, já que não consegue falar.

Quem for ao evento poderá comprar o CD, além de bolsinhas produzidos pelo atelier de artes de Barcelona. “Olivia e Samira abraçaram a causa, ‘Todos juntos por Vanessa’, e estão dando um super força para gente. Cada bolsinha é personalizada com frases de incentivo e superação”, conta Marcos Lira que disse ainda que toda as ações fazem parte da ação ‘Todos juntos por Vanessa’ que busca recursos para o tratamento de sua esposa.

Contato para show de Marcos pelo 3241-8795 e 27 99511-0664.

Verão com Jesus Serra

O Verão com Jesus Serra será na Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe nos dias 7 e 8 de fevereiro e terá como atrações, além de Marcos Lira, Luiz Arcanjo, Stefani Cristina, Semear, André Aquino, Victor e Tarcio, banda Trindade e Willian Santana.

 

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Contratação correta e capacitação de colaboradores garantem boas vendas, diz especialista

Quando o assunto é vender, o que não faltam são técnicas e mais técnicas no mercado. E é bem verdade…

35 minutos atrás

Motociclista fica ferida após colidir em carro em Jardim Limoeiro

A manhã desta segunda-feira (29) começou com um acidente entre um carro e uma moto no cruzamento da Rua Neuci…

47 minutos atrás

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

3 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

3 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

3 dias atrás