Categories: Política

Neidia e Gideão dizem que são pré-candidatos à Prefeitura

 

Neidia Maura assumiu a presidência da Câmara no início de 2015. Foto: Divulgação

Única mulher na Câmara da Serra, órgão que preside, a vereadora Neidia Maura (PSD) reafirmou esta semana o seu compromisso com o partido para disputar a Prefeitura da Serra. Ela descarta a possibilidade de composição com algum dos pré-candidatos a prefeitura da Serra, inclusive com o prefeito Audifax Barcelos, e diz que seu nome foi uma escolha do partido.

Segundo Neidia, em reunião realizada na sexta-feira (25) a direção do PSD deliberou sobre três candidaturas a prefeituras na Grande Vitória: Neucimar Fraga em Vila Velha; Enivaldo dos Anjos na Capital e dela na Serra.

“Atendo ao chamado do partido e sempre tive o desejo de administrar a minha cidade. Sou a primeira mulher presidente da Câmara de Vereadores. Agora, coloco meu nome para fazer um belo trabalho à frente do Executivo”, contou a vereadora.

Outro que também se declara pré-candidato do seu partido para a corrida majoritária em 2016 é o vereador Gideão Svensson (PR). Ele anunciou por meio das redes sociais o desejo de disputar o cargo de prefeito da Serra.

“Os serranos pedem mudança, mas não simplesmente mudança de nome. A Serra precisa de um novo programa de governo, uma nova forma de tratar a coisa pública”, disse o Gideão.

Ao anunciar sua pré-candidatura, Gideão se junta aos nomes já colocados, entre eles o prefeito Audifax Barcelos (Rede); o deputado federal e ex-prefeito Sérgio Vidigal (PDT); Vandinho Leite (PSDB); Givaldo Vieira (PT), Neidia Maura, Bruno Lamas (PSB) e Osvaldino Marinho (PRTB).

 

 

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás