Categories: Notícias

Mutirão para Negociação de Dívida com desconto de até 97%

Os atendimentos são realizados das 9 às 17 horas, na sede do Instituto, localizada no Centro de Vitória. Foto: Divulgação

Segue até sexta-feira (21) o Mutirão para Negociação de Dívidas que está sendo realizado pelo Procon Estadual, em Vitória.

Nessa segunda-feira (17), primeiro dia de mutirão, foram realizados 351 atendimentos, um número bem superior ao esperado, e com muitos acordos concretizados. Há casos em que os consumidores conseguiram reduzir o valor da dívida em até 97%.

Durante a ação, os consumidores poderão negociar as suas dívidas diretamente com os fornecedores, limpar o nome e equilibrar a sua vida financeira.

Os atendimentos são realizados das 9 às 17 horas, na sede do Instituto, localizada no Centro de Vitória. São distribuídas 21 senhas diariamente, por empresa, a partir das 8 horas.

Para ser atendido no mutirão o consumidor que possuir uma dívida com alguma das empresas participantes – Banestes, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Itaú, Dacasa, Avista, Losango, Cesan, Escelsa e Oi – deverá comparecer à sede do Procon-ES, portando os seus documentos pessoais (CPF e Carteira de Identidade), comprovante de residência e de renda.

Durante a semana do Mutirão para Negociação de Dívidas os atendimentos, na sede do Procon-ES, estarão relacionados somente à negociação de dívidas para os consumidores que possuírem alguma pendência com os fornecedores participantes.

Serviço:

Mutirão de Negociação de Dívidas

Data: 17 até 21 de agosto (segunda-feira à sexta-feira)

Horário: 09 às 17 horas

Local: Av. Princesa Isabel, nº 599, Ed. Março, 6º andar, Centro, Vitória.

Entidades participantes: Banestes, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Itaú, Dacasa, Avista, Losango, Cesan, Escelsa, Oi, CDL Vitória.

Serão distribuídas 21 senhas diariamente, por empresa, a partir das 8 horas. Cada senha terá o horário de atendimento previsto.

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás