Economia

Mutirão do Sebrae já realizou mais de 4 mil atendimentos aos empreendedores

O atendimento é feito pelo telefone. Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasi

Desde o início do mês de abril, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES) dobrou a quantidade de colaboradores trabalhando exclusivamente no mutirão de atendimento remoto para orientar os empreendedores capixabas.

A ação, que faz parte da campanha “Conte com o Sebrae” para levar informação, orientação e capacitação aos empreendedores capixabas neste período de pandemia, atingiu a marca de 4.340 atendimentos pelos canais de comunicação da instituição.

O mutirão chega ao fim na próxima sexta-feira (23). Os empreendedores que ainda não buscaram por atendimento, podem entrar em contato com o Sebrae/ES pelo Whatsapp (27) 30415500 ou 0800 570 0800. Por conta do feriado, o mutirão será suspenso nesta quarta-feira. Os atendimentos serão retomados na quinta-feira (22), das 8h às 18h, já na sexta (23), os atendimentos se encerram às 17h.

“Essa iniciativa, além de oferecer um suporte gratuito ao empreendedor e ajudá-lo na solução de problemas – a maioria intensificado por conta da pandemia -, também auxilia a nossa equipe do Sebrae a entender quais são as reais necessidades do empreendedor capixaba e criar produtos e serviços compatíveis com essas demandas”, destaca o superintendente do Sebrae/ES, Pedro Rigo.

Além disso, o “Conte com o Sebrae” ainda oferece orientações para renegociação de dívidas, acesso ao crédito, aumento das vendas online, protocolos para atender durante a pandemia, entre outros. Para ter acesso a esses serviços, basta entrar no link www.contecomosebrae.com.

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

22 horas atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

1 dia atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

1 dia atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

1 dia atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

1 dia atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

1 dia atrás