Categories: Divirta-se na Serra

Músicos se reúnem para formar clube exclusivo

O músico Jojó Borges (ao centro) é um dos idealizadores do encontro. Foto: Divulgação

Por Clarice Poltronieri

Enquanto todos se divertem em um barzinho ou show, os músicos trabalham. Difícil é saber quando eles têm lazer. Para reunir no mesmo local lazer para os músicos e um espaço para discussão e troca de experiências, essa turma resolveu criar o Club dos Músicos, na Serra.

E o primeiro encontro será no dia 2 de agosto (domingo), no Sítio Paraíso, entre Costa Bela e Nova Almeida, a partir das 13h. No local, será servido churrasco, feijão tropeiro, bebidas, além de contar com piscina, salão de jogos e um estúdio para ensaio. Tudo isso em frente a uma praia virgem. E com muita música, é claro.

Quem quiser participar do encontro não precisa ser músico, mas tem que ser convidado por um e contribuir com R$40 para os comes e bebes. A conta está disponível na página Club dos Músicos. Mais informações pelo 99710-0111.

A ideia do clube é realizar um churrasco mensal no domingo onde os músicos estarão se divertindo entre amigos, mas também fazendo contatos profissionais e discutindo sobre os entraves da profissão.

“Faremos um churrasco por mês, nas tardes de domingo, para reunir músicos e convidados. O objetivo é reunir a galera para lazer, contatos profissionais e articulação de reuniões da classe. Queremos fortalecer o Fórum dos Músicos da Gardênia Marques”, conta o músico de Nova Almeida Jojó Borges, um dos idealizadores do projeto.

Os músicos que estiverem no local terão suas performances casuais registradas e divulgadas, a fim de aproximar o público da música capixaba.

O produtor musical Saint Clair Moulin Mussi, de Barcelona, que abraçou a causa explica. “Percebemos que muitos músicos capixabas estão abandonando a profissão por não conseguirem se manter. Nesse encontro descontraído, dá para fazer parcerias e divulgar seu trabalho, pois faremos filmagens e gravações para divulgar o evento”.

O evento conta com o apoio do Sítio Paraíso, do Estúdio Popular, de Barcelona e da Locaudio Sonorização, de Jacaraípe.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Proprietária de cervejaria destaca a importância de mulheres neste mercado

Com um mercado essencialmente masculino, a cervejaria ainda encontra obstáculos para inserção de mulheres nesse setor. A proprietária de uma…

15 horas atrás

Reiki, massoterapia e ioga no Serra + Cidadã deste sábado (18)

  Neste sábado (18), no Serra + Cidadã, que acontece das 9 às 16 horas, em Cidade Pomar, os moradores…

19 horas atrás

Justiça manda prender motorista que matou adolescente atropelada

O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) determinou nesta sexta-feira (17) a prisão preventiva do motorista que atropelou e…

20 horas atrás

Motorista de Transcol é agredida em briga de trânsito na Serra

Uma motorista de ônibus Transcol, de 40 anos, foi agredida por um homem durante uma briga de trânsito, no bairro…

20 horas atrás

Golfinho é encontrado morto na praia de Manguinhos, na Serra

Um golfinho foi encontrado morto na praia de Ponta dos Fachos, em Manguinhos, na Serra. O animal, achado por moradores…

2 dias atrás

Peça “Os Últimos Dias de Paupéria” será encenada no Eliziário Rangel, na Serra

Neste sábado (18), às 19 horas, o Centro Cultural Eliziário Rangel, em São Diogo, na Serra, abre suas portas para…

2 dias atrás