Polícia

Mulher trans é morta com tiros no rosto no meio da rua em bairro da Serra

O crime aconteceu no bairro Guaraciaba. Foto: Divulgação

Uma mulher foi morta a tiros no meio da rua no bairro Guaraciaba, na Serra, no último domingo (3). O crime aconteceu a noite e as polícias militar e civil foram acionadas por moradores que escutaram o barulho dos disparos realizados.

De acordo com informações, a mulher que é trans, foi identificada como Crislaine dos Santos, tinha 45 anos e morreu no local do ataque. Ela tinha marcas de tiros no rosto e estava com o short abaixado.

Segundo a Polícia Militar, os policiais foram acionados para irem ao bairro, onde populares teriam escutado disparos de arma de fogo. “Segundo informações, havia uma pessoa baleada na região. No local, a equipe constatou que a vítima era uma mulher e já estava em óbito. A Polícia Civil foi acionada”, disse a PM por meio de nota.

E continuou: “enquanto os militares aguardavam a perícia da Polícia Civil, um indivíduo com características semelhantes às do autor do fato foi visto pelos policiais. Diante a suspeita, ele foi abordado. O indivíduo disse que estava indo para a praça do bairro e que morava em Central Carapina. O indivíduo foi encaminhado para a 3ª Delegacia Regional”.

Já a Polícia Civil informou que um homem de 18 anos, suspeito de ser o autor dos disparos, foi conduzido à Delegacia Regional da Serra pela Polícia Militar, onde foi ouvido e liberado, após a autoridade policial entender que não haviam elementos para lavrar o auto de prisão em flagrante.

“O caso foi encaminhado à Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) para ser investigado e, até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares”, disse a PC por meio de nota.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

 

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Previsão do tempo: fim de semana vai dar praia na Serra?

A chegada do primeiro final de semana do mês de maio promete dias quentes. Pensando nisso, o Tempo Novo trouxe…

2 horas atrás

Vidigal vai iniciar o planejamento do desenvolvimento da Serra para os próximos 20 anos

A Serra é uma cidade que precisa planejar seu futuro constantemente, pois o município precisa manter o ritmo de crescimento…

3 horas atrás

Imposto de renda 2024: Confira o calendário de restituições e saiba quem terá prioridade

Neste período de imposto de renda correndo, aqueles com valores a receber que ainda quiserem entrar no primeiro lote de…

4 horas atrás

Jovem de 23 anos é morto após atacar policiais na Serra

Um jovem de 23 anos foi morto, na noite de quinta-feira (2), durante confronto com a Polícia Militar, em Cidade…

5 horas atrás

Murilo Godoy e Atividade Paralela agitam cervejaria da Serra

Nesta sexta-feira (3), a Wild West Cervejaria, localizada em São Diogo, na Serra, receberá o músico Murilo Godoy a partir…

5 horas atrás

Trupe carioca traz espetáculo infantil para Vitória no domingo

A trupe da Pepeto Teatro Infantil, do Rio de Janeiro, chega à Vitória para apresentar, neste domingo (5), duas sessões…

6 horas atrás