Notícias

Mulher tem perna esmagada por ônibus em terminal do Transcol na Serra

O acidente aconteceu na noite desta segunda (10). Foto: Divulgação

Uma mulher teve a perna esmagada por um ônibus no Terminal de Carapina, na Serra, por volta das 20h, desta segunda-feira (10).

De acordo com informações a mulher foi atropelada pelo coletivo no terminal.

Uma das pernas da mulher ficou esmagada com o acidente. Vídeos feitos por passageiros que presenciaram a cena mostram a mulher gritando de dor e pedindo socorro desesperadamente

Esta não é a primeira vez que este tipo de acidente acontece dentro de um terminal do Transcol. Em setembro do ano passado, uma fiscal foi atropelada dentro do Terminal de Laranjeiras

“Nestes terminais o pedestre não tem vez. Nem faixa para pedestre tem pintada, não existe sinalização de segurança. Se deixar eles passam por cima mesmo”, disse um passageiro.

A Ceturb-ES confirmou o acidente e informou que na noite desta segunda-feira (10), ao entrar no terminal Carapina, um ônibus atropelou, com a roda traseira, uma pedestre que passava pelo local. O SAMU foi acionado para socorrer a mulher. A Companhia já pediu a separação das imagens para ajudar na investigação do fato.

O Tempo Novo também procurou a Gvbus que disse que a empresa responsável pelo coletivo informa que, na noite desta segunda-feira (10), foi registrado um acidente envolvendo um ônibus da linha 505 e uma pedestre, na área de entrada e saída do Terminal de Carapina, na Serra. Segundo informações preliminares apuradas com testemunhas, na ocasião, a vítima saía do terminal, quando atravessou em local indevido. O Samu foi acionado para socorrer a mulher.

O GVBus lamenta o ocorrido e ressalta que todos os motoristas do Sistema Transcol passam por treinamentos regulares – o que inclui cursos específicos realizados em parceria com o SEST/SENAT -, em que são orientados sobre o Código de Trânsito Brasileiro e a importância do pleno cumprimento das leis, bem como sobre a condução defensiva para evitar acidentes. Destacamos ainda que a na maioria dos acidentes não há registro de vítimas, na maioria das vezes, apenas danos materiais.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Jovem de 17 anos é flagrada pilotando moto sem freio e com documento vencido há 10 anos na Serra

Uma jovem de 17 anos foi flagrada pilotando uma moto sem habilitação e com o licenciamento atrasado por cerca de…

8 horas atrás

Distribuidora da Serra abre vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade

O GrupoSC, uma referência nacional na distribuição de medicamentos, anunciou a abertura de novas vagas de emprego na Serra. As…

9 horas atrás

DJ Negralha, ex-integrante do O Rappa, vem a Vitória para uma noite de baile black

DJ Negralha do Rappa Sob inspiração no lendário "Chic Show" e seguindo tendência dos maiores centros culturais do país, Vitória…

9 horas atrás

Mulher engravida pela 4ª vez após falhas no DIU e laqueadura

LAÍS SEGUIN Brenda Teixeira, 29, descobriu uma nova gestação mesmo após ter feito o procedimento de laqueadura após falha no…

9 horas atrás

Tempo Novo divulgará pesquisa de intenção de voto nesta quarta-feira

Com o objetivo de consultar a população sobre os cenários pré-eleitorais, intenções de voto e avaliação do município, o Jornal…

9 horas atrás

Sertanejo e pagode agitam cerimonial em Morada de Laranjeiras

Neste sábado (11), o palco do Cerimonial Manguinhos, em Morada de Laranjeiras, na Serra, será tomado pela galera do crossfit.…

9 horas atrás