Pronto Flagrei

Motorista reclama de trânsito tumultuado em rua que liga Limoeiro a São Diogo

O problema acontece na rua Euclides da Cunha que liga os bairros Jardim Limoeiro e São Diogo I. Foto: Divulgação

Trânsito tumultuado é o maior problema para quem tem que trafegar pela rua Euclides da Cunha, que liga os bairros Jardim Limoeiro e São Diogo I.

A reclamação é do motorista Eduardo Antonio de Souza que passa diariamente pelo local e observa a situação ocorrer há anos. “Essa via, tem sido usada como escape de quem vem de Novo Horizonte, por exemplo, para acessar a Rodovia Norte Sul, ou vice-versa. Portanto, essa referida rua, fica totalmente congestionada em horário de pico, pois, além de tráfego intenso, temos o agravante de que não termos ainda a proibição de estacionamento. Sendo assim, a rua Euclides da Cunha, fica tomada de carros em ambos os sentidos de direção, agravando ainda mais esse trânsito caótico”, reclama.

Eduardo faz ainda outra observação. “Nessa mesma rua, existem placas de Pare, para quem segue nessa rua sentido Jardim Limoeiro, sendo essa rua aparentemente a principal, e nela se encontra essas placas, e nas ruas transversais é que foram dadas preferencial”, disse o leitor do TN.

A reclamação de Eduardo foi enviada a Prefeitura da Serra que disse que a Secretaria de Trânsito da Serra informou que todas as vias são bem sinalizadas e que a sincronização semafórica do município está rigorosamente em dia.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Ouriços invadem casa na Serra e são resgatados pela Fiscalização Ambiental

Um casal de ouriços-cacheiros foi resgatado pela equipe da Fiscalização Ambiental na manhã desta segunda-feira (29). Os roedores, conhecidos por…

8 horas atrás

Poeta Teodorico Boa Morte dá nome a biblioteca da Estação Conhecimento na Serra

A Estação Conhecimento Serra, que funciona em Cidade Continental, realiza nesta terça (30), às 15h, a inauguração de dois novos…

9 horas atrás

A Serra pode e deve competir com Itaparica no mercado imobiliário e construção civil, mas depende de Manguinhos

Há alguns anos, os Censos Imobiliários confeccionados e publicados pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito…

9 horas atrás

Morar Construtora lança novo condomínio-clube perto de Bicanga na Serra

No dia 20 deste mês, a Morar Construtora realizou o evento de lançamento do seu mais recente empreendimento: o Vista…

10 horas atrás

Jovem de 24 anos é encontrado morto em mangue na Serra

Um jovem de 24 anos – identificado como Luiz Henrique Batista da Silva – foi encontrado morto em um manguezal…

10 horas atrás

Vila das Artes promove feira cultural com oficinas gratuitas e apresentação de violino na Serra

A Vila das Artes, no bairro São Francisco, em Jacaraípe, promove em maio a 6ª Feira Cultural da Vila das…

10 horas atrás