Polícia

Motorista embriagado causa acidente e deixa ferido em Laranjeiras

O acidente ocorreu no início da manhã desta segunda-feira. Foto: Divulgação

Por pouco, a manhã desta segunda-feira (26) não foi marcada por um acidente com vítima fatal em Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. Isso porque um motorista embriagado bateu seu carro em outro veículo, que invadiu a calçada da Avenida Central do bairro. O condutor do automóvel atingido ficou ferido. A ocorrência foi registrada por volta das 7 horas.

O acidente aconteceu na frente da antiga financeira Dacasa de Laranjeiras, entre a Norte Sul e a Avenida Central. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima, mas segundo apuração do TEMPO NOVO trata-se de um rodoviário que estava a caminho do trabalho.

Nenhum dos dois motoristas foram identificados até o momento. Um vídeo recebido pela reportagem mostra que o homem estava bem alterado e tentou arranjar confusão com quem passou por lá e acompanhou toda a ocorrência. Além disso, ele brigava com o motorista. 

De acordo com a Polícia Militar, policiais foram acionados para atender a colisão que havia causado uma vítima. Chegando ao local, constataram que a Carteira de Habilitação do motorista estava vencida, além do licenciamento do seu carro que esteva atrasado.

Como ele apresentava sinais de embriaguez, os policiais solicitaram que ele realizasse o teste de etilômetro, mas ele não aceitou. Mesmo assim, devido ao estado de embriaguez do indivíduo, a PM confeccionou um laudo de capacidade psicomotora.

O veículo foi removido ao pátio do Detran e o motorista encaminhado para a Delegacia Regional do município, que também fica em Laranjeiras, próximo ao terminal do transcol.

A vítima foi socorrida, mas até a finalização deste texto, não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde.


DA REDAÇÃO:
Essa matéria foi atualizada às 13h05 com correções sobre a dinâmica do acidente. 


 

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

1 dia atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

1 dia atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

1 dia atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

1 dia atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

1 dia atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

1 dia atrás