Motoboy da Serra morre por causa do coronavírus após 22 dias internado

Renato era apaixonado por futebol. Foto: Divulgação

Um morador da Serra, que trabalhava de motoboy, morreu por causa do coronavírus após ficar 22 dias internado em um hospital localizado na Grande Vitória. O jovem não possuía comorbidades e era residente do bairro Cascata. Nas redes sociais, familiares e amigos se despediram do homem que perdeu a vida tão precocemente.

Segundo informações apuradas pelo TEMPO NOVO, Renato Lima começou a se sentir mal enquanto estava trabalhando no mês passado. Ele primeiro foi até a UPA de Serra Sede e como os sintomas foram se agravando, transferiram o jovem para o Hospital Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras. Na unidade, ele não resistiu aos efeitos da doença e acabou morrendo.

Ainda segundo informações, ninguém da família imaginava que a doença se manifestaria da forma mais grave, já que Renato era jovem e não possuía comorbidades. Em meio à pandemia, o serviço do jovem aumentou ainda mais. Durante a manhã, ele entreva marmitas para um restaurante, e à noite, entregava lanches.

Renato era cearense e apaixonado por futebol. Ele saiu do nordeste e deixou a família para tentar uma vida melhor no Espírito Santo. No estado, ele conheceu sua esposa. Para homenagear o colega, um cortejo formado por motoboys andou por ruas do município.

Casos de coronavírus e mortes na Serra

Nas últimas semanas, o Município vem registrando uma leve diminuição no número de casos confirmados e óbitos que são registrados diariamente. De acordo com os últimos dados divulgados pelo Estado, são 9.812 moradores infectados, 389 mortos e 8.050 curados. Em 24 horas, foram quatro novas mortes e 45 novas confirmações. A cidade é líder no número de óbitos e a terceira com a maior quantidade de contaminados no Espírito Santo.

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Jovem de 17 anos é flagrada pilotando moto sem freio e com documento vencido há 10 anos na Serra

Uma jovem de 17 anos foi flagrada pilotando uma moto sem habilitação e com o licenciamento atrasado por cerca de…

32 minutos atrás

Distribuidora da Serra abre vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade

O GrupoSC, uma referência nacional na distribuição de medicamentos, anunciou a abertura de novas vagas de emprego na Serra. As…

57 minutos atrás

DJ Negralha, ex-integrante do O Rappa, vem a Vitória para uma noite de baile black

DJ Negralha do Rappa Sob inspiração no lendário "Chic Show" e seguindo tendência dos maiores centros culturais do país, Vitória…

58 minutos atrás

Mulher engravida pela 4ª vez após falhas no DIU e laqueadura

LAÍS SEGUIN Brenda Teixeira, 29, descobriu uma nova gestação mesmo após ter feito o procedimento de laqueadura após falha no…

1 hora atrás

Tempo Novo divulgará pesquisa de intenção de voto nesta quarta-feira

Com o objetivo de consultar a população sobre os cenários pré-eleitorais, intenções de voto e avaliação do município, o Jornal…

1 hora atrás

Sertanejo e pagode agitam cerimonial em Morada de Laranjeiras

Neste sábado (11), o palco do Cerimonial Manguinhos, em Morada de Laranjeiras, na Serra, será tomado pela galera do crossfit.…

1 hora atrás