Categories: NotíciasPolícia

Morre homem baleado na cabeça durante assalto em lanchonete na Serra

Homem havia sido baleado na cabeça durante assalto em lanchonete da Serra. Crédito: Divulgação

Morreu no final da manhã desta sexta-feira (6) o homem que foi baleado na cabeça durante assalto a uma lanchonete do bairro Feu Rosa, na Serra. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (5). A vítima, de 26 anos, estava internada em um hospital da cidade.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal TEMPO NOVO, o homem faleceu por volta das 12 horas desta sexta-feira. Ele estava no Hospital Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, desde a noite da quinta-feira.

Conforme informado anteriormente, o crime aconteceu quando um casal estava lanchando no interior do estabelecimento de Feu Rosa, na Serra. Um indivíduo vestido de preto, em posse de arma de fogo e com capacete na cabeça desceu de uma motocicleta e foi em direção a eles anunciando um assalto.

No momento da abordagem, o jovem teria se assustado com a ação do criminoso e feito um movimento brusco para o lado, momento em que ele teria atirado e fugido imediatamente levando o aparelho celular da vítima.

A mulher que estava em companhia da vítima no momento do crime relatou que aquele seria seu primeiro encontro com o rapaz, que teriam decidido se encontrar no estabelecimento, comer alguma coisa e se conhecerem melhor depois de terem trocado mensagem em um aplicativo de relacionamento.

Uma ambulância foi acionada e levou o ferido para o Hospital Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, na Serra.

A Polícia Civil destacou que até o momento nenhum suspeito foi preso.

Disse ainda que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181.

“O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas”.

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Reiki, massoterapia e ioga no Serra + Cidadã deste sábado (18)

  Neste sábado (18), no Serra + Cidadã, que acontece das 9 às 16 horas, em Cidade Pomar, os moradores…

3 horas atrás

Justiça manda prender motorista que matou adolescente atropelada

O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) determinou nesta sexta-feira (17) a prisão preventiva do motorista que atropelou e…

3 horas atrás

Motorista de Transcol é agredida em briga de trânsito na Serra

Uma motorista de ônibus Transcol, de 40 anos, foi agredida por um homem durante uma briga de trânsito, no bairro…

3 horas atrás

Golfinho é encontrado morto na praia de Manguinhos, na Serra

Um golfinho foi encontrado morto na praia de Ponta dos Fachos, em Manguinhos, na Serra. O animal, achado por moradores…

1 dia atrás

Peça “Os Últimos Dias de Paupéria” será encenada no Eliziário Rangel, na Serra

Neste sábado (18), às 19 horas, o Centro Cultural Eliziário Rangel, em São Diogo, na Serra, abre suas portas para…

1 dia atrás