Categories: Política

Moreira confirma pré-candidatura à Prefeitura da Serra

Moreira disse que a a cidade não precisa importar candidatos, em uma alusão à possível candidatura de nomes de outros municípios na corrida pela Prefeitura da Serra

Luiz Carlos Moreira diz que será candidato a o comando da Prefeitura da Serra Foto: Arquivo TN

Após especulações no mercado político, o vereador Luiz Carlos Moreira (MDB) utilizou a tribuna da Câmara durante a sessão desta quarta-feira (17) para colocar seu nome na corrida pela Prefeitura da Serra, em 2020. O nome do vereador já vinha sendo defendido por colegas de plenário, que rejeitam candidatos de outros municípios na corrida eleitoral da cidade. 

Moreira comentou o assunto. “A minha fala está no comentário do vereador Roberto Catirica (PHS) , que tenho ouvido na Serra a necessidade de se discutir mais a política do município, não fazer escondidinha. Cheguei a uma conclusão simples, que eu tenho vivido uma luta constante no sentido de montar uma frente de partidos. Essa é uma frente que não está fechada; está aberta a todos os vereadores”, explicou.

Moreira listou vários colegas que o estariam apoiando. Lembrou da necessidade de se lançar um candidato cujas raízes estejam na Serra. “A Serra precisa mais; é bem servida de obras, da malha viária, asfalto e outras coisas mais. Mas a Serra precisa de uma proposta melhor para uma nova cidade a partir de 2021. É nesse sentido que estou olhando. A Serra precisa mais de ação social, porque quando se exerce ação social diminui o uso na saúde; a segurança e a educação melhoram. O apelo que tenho ouvido na Serra não é só obras, é atenção a cada morador. É onde estamos pecando, precisamos dialogar mais com o povo. Não precisamos importar candidatos. Aqui na Serra temos nomes com muita lisura para disputar a prefeitura, com muita transparência”, acrescentou.

Moreira foi aparteado por diversos colegas, em apoio ao seu nome. Em comum, todos destacaram a importância de evitar a chegada de forasteiros para a disputa municipal.

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

3 dias atrás