Categories: Arquivo

Moradores de Jardim Carapina recebem 400 escrituras neste sábado

A ação faz parte do projeto de regularização fundiária do programa Serra, Meu Lar. Ao todo, até o final do ano, 2.700 famílias serão beneficiadas com os títulos de propriedade no bairro. Foto: Divulgação

Neste sábado (16), 400 famílias moradoras de Jardim Carapina vão receber de graça escrituras quem custam R$ 8 mil. O custo será arcado pela prefeitura da Serra.

A ação faz parte do projeto de regularização fundiária do programa Serra, Meu Lar. Ao todo, até o final do ano, 2.700 famílias serão beneficiadas com os títulos de propriedade no bairro. A área onde os imóveis estão localizados foi doada ao município pelo governo do Estado em 2015.

No início deste ano, o projeto de regularização fundiária do bairro Jardim Carapina foi aprovado e registrado em cartório, conforme auto de demarcação.

O bairro Jardim Carapina surgiu há 35 anos, a partir de uma ocupação espontânea, sem loteamento aprovado. As famílias moradoras no bairro não conseguiriam a escritura de seu imóvel se não fosse a intervenção do poder público.

Serviço

Entrega de títulos de propriedade em Jardim Carapina

Quando: 16 de junho (sábado), às 9h.

Onde: CMEI Orlando Miranda de Freitas. Rua Mucuri, s/n, próximo ao CRAS/CAI, Jardim Carapina.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás