Categories: Notícias

Mil vagas para cursos profissionalizantes em Laranjeiras

Entre os cursos oferecidos está de unhas de gel. Foto: Pixabay

O projeto Juventude Ativa está com inscrições abertas para 1.000 vagas para cursos profissionalizantes.  A modalidade varia de presencial ou a distância. Não é cobrada mensalidade do aluno. Para ingressar no curso, o interessado deve pagar uma taxa única a partir  de R$  89.90 para contribuir com os materiais didáticos, de aulas práticas e custos.

Tem vaga para cursos de auxiliar administrativo, recepcionista, porteiro, elétrica predial, manutenção elétrica, comandos elétricos, informática básica, cuidador de idosos, cuidador infantil, auxiliar de saúde bucal, manicure e pedicure, unhas de gel, maquiagem, designer de sobrancelha, corte de cabelo, cuidador de pessoas com deficiência e depilação. Estes acontecerão na sede do Juventude Ativa, em Laranjeiras e são presenciais.

Também tem cursos à distância e as vagas são para auxiliar de logística, auxiliar de saúde bucal, auxiliar administrativo, representação parlamentar, cuidador infantil, porteiro, berçarista, recepcionista, telemarketing, operador de caixa, técnicas de vendas e inglês.

As Inscrições dos cursos no Polo de Laranjeiras podem ser realizadas pessoalmente   até dia 07 de maio ou enquanto durarem as vagas, das 13 as 17h, com atendimento de segunda à sexta e sábado de 08h as 16h, na Avenida Central, Travessa V5 192 – Parque Residencial Laranjeiras-Serra-Es (atrás da Claro da Avenida Central de Laranjeiras). Também da pra se inscrever pelo site www.juventudeativa.org.br.

Informações pelo telefone 27 99610-6606.

 

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás