Economia

Miçangas voltam à moda e serrana faz sucesso investindo em acessórios descolados

O mix pulseirismo é um dos acessórios mais pedidos, segundo Rosane da Garota Capixaba. Foto: Divulgação

Febre entre famosas e blogueiras de todo o Brasil as miçangas estão de volta e com força total. Seguindo a atual tendência da moda feminina, a serrana Rosane Costa está investindo no mercado desde o início deste ano e vem conquistando a mulherada capixaba e até de outros estados brasileiros.

Rosane é a idealizadora da marca Garota Capixaba que comercializa acessórios feitos com as miçangas muito utilizadas nas décadas de 99 e 2000.

Brincos, pulseiras, colares e o queridinho do momento que é o mix pulseirismo e o phone strap, uma corda com miçangas que é a nova febre no celular das famosas são os mais pedidos.

“A minha proposta são as tendências femininas e meu público é infantil e mulheres de todas as idades. E as miçangas são um diferencial e um sucesso, pois existem mil e uma oportunidades de misturar bem as cores, deixando assim o look bem alegre e descolado”, destaca Rosane.

Segundo a empresária, a maior tendência é o phone strap que além de colorir o visual, as cordas funcionam como proteção para os smartphones.

O phone strap, uma corda com miçangas que é a nova febre no celular das famosas e das capixabas. Foto: Divulgação

“Comecei fazendo para minha filha e comecei a receber encomendas. As amigas compravam e postavam, decidi investir. Hoje tenho uma quantidade de material imensa e dos mais diversos tipos e cores. Comecei em fevereiro deste ano e os acessórios da Garotas Capixabas caíram no gosto do público feminino. Atualmente já faço entrega em Vitória, Serra e envio pelos correios para todo Brasil”, conta.

Quem quiser conhecer e adquirir o trabalho da serrana, que é moradora de Valparaíso, pode ir nesta sexta-feira (9) na Feirinha GastroArtes, na praça de Colina de Laranjeiras, a partir das 18 horas ou acessar o Instagram da marca clicando aqui.

 

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás