Categories: Esporte

Meninas do Serra massacram Vilavelhense no Metropolitano de Fut7

A camisa 10 do Serra, Gabi Zidoi é a artilheria da competição com 4 gols. Foto: Adriano Barbosa

As meninas do futebol feminino do Serra F. C. bateram o time do Vilavelhense no último domingo (22) por 7×0 durante a segunda rodada da Copa Metropolitana de Fut7.

Com dois gols de Gabi Zidoi, artilheira da competição, dois de Ana Maria e um gol das jogadoras Jamille, Carina e Alciene o Cobra-Coral garantiu sua vaga na semifinal do campeonato. 

Com a vitória, o Serra Feminino mantém  100% de aproveitamento e assume a liderança do Grupo A com 6 pontos. O tricolor serrano também tem o melhor ataque da Copa com 10 gols e a melhor defesa, pois não sofreu nenhum gol.

No outro jogo do grupo A, o ALJ Guarani, também da Serra ficou no empate com o AE Capixaba.         

A próxima rodada terá o Serra jogando no domingo (29) em Anchieta contra o AE Capixaba, às 15h. Já o ALJ Guarani pega o Vilavelhense, às 16h15, no mesmo local.

O Serra entrou em campo com Laine, Alanna, Alciene, Aline, Ana Maria, Carolina, Carina, Gabi, Izabela, Jamille, Karina, Keflenny, Liane, Thays e Valquiria.

O tricolor serrano é a única equipe disputando  o Metropolitano de Fut7 que é treinada por uma mulher: Aline e sua auxiliar técnica, Vanuza. Aline, inclusive, comemorou seu aniversário no domingo (22) com direito a bolo e banho de água das caixas térmicas do clube.

A Copa Metropolitana é realizada com aval da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás