Categories: Polícia

Menina de 5 anos morre após ser espancada e padrasto é preso na Serra

O padrasto, acusado de ter espancado a menina, já foi preso pela Polícia Civil. Foto: Agência Brasil

Uma menina de cinco anos morreu após ser espancada na Serra. O crime aconteceu no final da tarde da última segunda-feira (19) e o principal suspeito de ter cometido o ato é o padrasto da vítima, que possui 35 anos, e já foi preso pela Polícia Civil. A vítima foi identificada como Aghata Vitória Santos Godinho.

Segundo informações apuradas pelo TEMPO NOVO, a menina teria sido espancada no bairro Cidade Nova da Serra. Após o ocorrido, ela foi socorrida por uma equipe da Eco101 – concessionária que administra a BR-101 – com hematomas na barriga, no abdômen, nas mãos e na cabeça.

No momento da agressão, a mãe da menina, de 23 anos, teria saído de casa para ir até a autoescola para dar continuidade no seu curso de habilitação, isso por volta das 14 horas. Pouco tempo depois, ela recebeu uma ligação de sua irmã dizendo que a criança estava desacordada.

Assim que chegou em casa, por volta das 18 horas, a mulher e o homem – acusado da agressão – levaram a vítima até o posto de apoio da Eco101. Segundo informações, ele teria afirmado que a menina passou mal vomitando e pediu para ir dormir após o almoço. Desconfiando da situação, os socorristas chamaram a Polícia Militar, que foi até o local.

Após a menina ser encaminhada para o Departamento Médico Legal (DML), já estando morta, os peritos constataram muitos machucados pelo corpo, com sinais de espancamento. Todos foram encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Padrasto preso

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, o acusado de ter espancado a criança foi questionado pela polícia, mas preferiu ficar calado durante todo o depoimento. A polícia ainda afirma que ele foi autuado em flagrante por homicídio por ter ficado em casa sozinho com a criança e será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. O caso segue sendo investigado

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Contorno de Jacaraípe tem entrega adiada para final de 2025

O Governo do Estado revelou ao Tempo Novo que as obras de construção da ES-115, nomeada Contorno de Jacaraípe, na…

10 horas atrás

Serra conta com 22 pontos próprios para banho

O primeiro final de semana de maio começa com a promessa de sol, e como a combinação perfeita para esse…

16 horas atrás

Granada é detonada em frente ao Hospital Materno na Serra

A perseguição policial que assustou pacientes do Hospital Municipal Materno Infantil da Serra na tarde desta sexta-feira (4) acabou com…

17 horas atrás

Audifax inaugura comitê de pré-campanha e alerta sobre o risco de pré-candidatos inexperientes

Cerca de 400 pessoas participaram da inauguração do comitê de pré-campanha a prefeito da Serra, de Audifax Barcelos. O local…

1 dia atrás

Perseguição policial assusta pacientes do Hospital Materno na Serra

Uma perseguição da Polícia Militar (PMES) a suspeitos em um veículo HRV da cor vinho assustou os pacientes do Hospital…

1 dia atrás

Previsão do tempo: fim de semana vai dar praia na Serra?

A chegada do primeiro final de semana do mês de maio promete dias quentes. Pensando nisso, o Tempo Novo trouxe…

1 dia atrás