Categories: Arquivo

Menina de 17 anos sofre tentativa de estupro na Serra

A adolescente teve o queixo machucado e teve que dar três pontos no local. Foto: Divulgação

Uma adolescente de 17 anos passou momentos de desespero em Serra Dourada II, na manhã da última quarta-feira (18). Três homens que estavam num carro prata tentaram estuprar a menina.

R.M.F. conta que foi atacada ao ir para a escola Francisca Peixoto Miguel, instituição onde estuda.

A estudante conta que o caso aconteceu na rua lateral próxima a padaria Lopes. “Eles estavam de toca ninja. Já chegaram por traz de mim. Um deles pegou no meu pescoço e começou a querer me enforcar. Nisso eu fiquei batendo nele, tipo ele me batia e eu batia nele. Ele tentou me dar uma coronhada na cabeça com a arma, só que eu desviei e consegui me soltar dele. Só que ele fico me puxando, nisso acho que apontou alguém na esquina da rua e ele me jogou com tudo no chão”, relata.

A violência rendeu a adolescente um queixo machucado e três pontos. “Meus dentes estão frágeis, eu não consigo beber água e agora estou com três pontos no queixo”, conta a menina que disse que os pais não quiseram registrar boletim de ocorrência.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Polícia Militar informa que a região conta com policiamento preventivo diuturno, com rondas e ações de abordagens e cercos táticos. No entanto, a PM ressalta que é extrema importância que as vítimas façam o registro de ocorrência e acione uma viatura através do 190, sempre que haja situações de crimes no local, e também em uma delegacia para que os casos possam sejam investigados e os criminosos detidos. Lembrando que o reforço no patrulhamento é feito seguindo o mapa do crime, ou seja, com base nas ocorrências devidamente registradas, que geram estatísticas indicando os locais que necessitam de mais reforço. Denúncias que colaborem com o trabalho da polícia podem ser feitas pelo Disque Denúncia (181). O sigilo e anonimato são garantidos.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Véspera de feriado ao som de pagode, samba, sertanejo e rock na Serra

Quarta-feira – dia 1º de maio – é feriado do Dia do Trabalho e o happy hour da última terça-feira…

7 horas atrás

Hip hop e rap da Serra são destaques no primeiro dia da Expo Tattoo em Vitória

A 9ª Convenção de Tatuagem começa nesta sexta-feira (3) e seguirá até domingo (5) no Centro de Convenções de Vitória.…

8 horas atrás

Homem é preso após furtar 9 peças de picanha dentro de supermercado na Serra

Um homem de 30 anos foi preso enquanto cometia um furto de nove peças de picanha maturada em um supermercado…

8 horas atrás

É feriado nesta quarta-feira: veja o que funciona e o que não abre na Serra

Feriado Nacional: no dia 1º de maio celebra-se o Dia do Trabalhador, e tanto o comércio quanto as repartições públicas…

9 horas atrás

Cobras invadem condomínio da Serra e causam pânico em moradores

Os moradores de um condomínio em Balneário de Carapebus, na Serra, estão cada vez mais preocupados com frequentes invasões de…

11 horas atrás