Polícia

Manhã de sábado começa violenta com dois assassinatos na Grande Laranjeiras

Colina e no Civit: assassinatos próximos e separados por poucos minutos. Crédito: TN/divulgação

Dois assassinatos ocorreram na manhã deste sábado (08) na cidade da Serra. Os crimes aconteceram em locais próximos e um seguido do outro. Porém não se sabe se existe relação.

O primeiro assassinato aconteceu por volta das 8h na Avenida Talma Ribeiro Rodrigues, na altura da empresa Fortlev. Segundo informações preliminares, a vítima tinha cerca de 30 anos e trabalhava em uma das empresas da redondeza, estava caminhando pela rua quando foi surpreendida por um homem armado que efetuou vários disparos contra ele. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Minutos depois, outro homem foi morto a tiro no bairro Colina de Laranjeiras, Rua D Pedro II, onde se concentram os food trucks entre os conjuntos de prédios da MRV. De acordo com uma familiar que prestou informações a polícia, a vítima é Jhonatan Augusto Borges de Oliveira, ele havia saído para comprar pão, mora no Condomínio Gama e trabalhava em uma empresa que comercializa carro. Ele deixa uma filha de 11 anos.

Aparentemente foram seis tiros disparados contra a vítima. As polícias Civil e Militar encontram-se no local e isolaram a área e estão fazendo os trabalhos de praxe.

Segundo testemunhas, a vítima estava próximo ao meio fio quando o assassino chegou e disse: “e aí vamos acertar agora as nossas contas?”, sacou a arma e atirou na vítima.

Segundo ainda informações de pessoas presentes, ele já teria trabalhado em um dos trailers local. Aparentemente os tiros foram efetuados a queima roupa, de .38 e todos na cabeça da vítima.

Os dois assassinatos chamam a atenção por ocorrerem em regiões que não costumam registrar esse tipo de crime. Ambas as localidades fazem parte da região da Grande Laranjeiras.

A polícia investiga os casos e ainda não tem informações sobre a motivação dos assassinatos. Os corpos das vítimas serão encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para serem periciados. A população da região está assustada e pede mais segurança para as autoridades locais.

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Corpo é encontrado em fazenda na Serra

Um corpo foi encontrado na porteira de uma fazenda localizada às margens da Rodovia Audifax Barcelos, no bairro Residencial Centro…

10 horas atrás

Corredor da Serra participará de Maratona no Rio de Janeiro

O morador da Serra, Rodrigo Araújo participará um Maratona Internacional do Rio de Janeiro. O atleta conta os preparativos para…

14 horas atrás

Carro pega fogo na Av Talma Rodrigues, na Serra

Um carro de passeio pegou fogo na noite deste sábado (18) no meio da Av Talma Rodrigues, no bairro Civit…

19 horas atrás

Serra tem o segundo maior tapete de Corpus Christi do ES

No dia 30 de maio, acontece a 12ª edição da Solenidade de Corpus Christi, no bairro Barcelona, na Serra. Além…

19 horas atrás

Proprietária de cervejaria destaca a importância de mulheres neste mercado

Com um mercado essencialmente masculino, a cervejaria ainda encontra obstáculos para inserção de mulheres nesse setor. A proprietária de uma…

2 dias atrás

Reiki, massoterapia e ioga no Serra + Cidadã deste sábado (18)

  Neste sábado (18), no Serra + Cidadã, que acontece das 9 às 16 horas, em Cidade Pomar, os moradores…

2 dias atrás