Manhã chuvosa na Serra de caos, dois carros capotados e carreta partida ao meio

Compartilhe:
A chuva cai fortemente na Serra na manhã dessa sexta-feira (12) e já reflete os impactos no trânsito.
A chuva cai fortemente na Serra na manhã dessa sexta-feira (12) e já reflete os impactos no trânsito.

A chuva cai fortemente na Serra na manhã dessa sexta-feira (12) e já reflete os impactos no trânsito. Na avenida Norte Sul, pouco antes do trevo de Colina de Laranjeiras, um carro branco, provavelmente do modelo Fiat Mobile, capotou. A condutora estava no local e sem ferimentos. O acidente ocorreu após ela passar por um acúmulo de água e perder o controle do carro. Por volta das 9h da manhã o trânsito estava intenso para quem faz o trecho Barcelona x Laranjeiras.

Na Norte Sul carro capotado pouco antes do trevo de Colina de Laranjeiras. foto: reportagem TN

Mais cedo, na BR-101, na altura do da CVC, uma caminhão carregando uma pedra de granito quebrou ao meio com o peso da rocha. O veículo conseguiu estacionar no acostamento sem impactar o trânsito no local. De acordo com um leitor que passou pelo local, o carreteiro não se feriu.

Segundo a Eco-101, há um desvio de faixa na pista central sentido Vitória no km 265. A carreta segue na pista aguardando guindaste da seguradora (9h40).

Ainda na BR-101, na altura da entrada do bairro Valparaíso, um veículo de passeio também capotou no canteiro central da via. Informações preliminares apontam que estavam no carro dois adultos e uma criança. Todos passam bem.

De acordo com a Defesa Civil Estadual, na Serra foram 26.89 milímetros e a Defesa Civil da Serra informou ao TEMPO NOVO que não houve nenhuma ocorrência nas últimas 24 horas. A cidade que mais choveu no ES foi Aracruz que teve um acumulado de 76.76 milímetros, seguida de João Neiva com 39.62mm.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também