Categories: Saúde

Mais dois moradores da Serra morrem por coronavírus e cidade já registra sete óbitos

Um dos pacientes estava internado no Jayme dos Santos Neves. Foto: Arquivo TN/Fábio Barcelos

O número de mortes causadas pelo coronavírus subiu novamente na Serra: dois óbitos registrados em apenas um dia. A informação foi divulgada na noite da última quarta-feira (15) pela Secretaria de Estado da Saúde, que ainda confirmou 53 novos pacientes infectados pela doença na cidade. Agora, a Serra possui 183 confirmações e sete mortes.

Apesar desses dados, o Estado não passou nenhuma informação sobre essas novas mortes, mas disse que agora são sete casos fatais na cidade. O TEMPO NOVO conseguiu apurar que um dos óbitos é de um idoso, que tinha 92 anos. Ele estava internado desde o dia 5 de abril no Hospital Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, e veio a óbito na madrugada desta quarta-feira.

+ Veja quais bairros da Serra possuem casos confirmados de coronavírus

Sobre a segunda morte, não há informações. De acordo com o Estado, no total, a Serra já teve 1.254 notificações de coronavírus. Ainda segundo a Sesa, 45 moradores da Serra foram curados, 183 casos tiveram confirmações e 1.019 seguem em investigação. O bairro com maior número de casos é Colina de Laranjeiras, que possui 14 pacientes infectados.

Em seguida, vem Morada de Laranjeiras, com 11 confirmações. José de Anchieta I fica em terceiro lugar: oito infectados. A lista completa com os bairros da Serra que já tiveram notificações ou que possuem casos confirmados está no final desta matéria. Ainda de acordo com os novos dados publicados pelo Estado, a maior parte de notificações da doença são de mulheres: 61.51%. Os outros 38.42% são homens. Além disso, a faixa etária com maior número de noticiações é dos 30 aos 39 anos de idade.

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Ouriços invadem casa na Serra e são resgatados pela Fiscalização Ambiental

Um casal de ouriços-cacheiros foi resgatado pela equipe da Fiscalização Ambiental na manhã desta segunda-feira (29). Os roedores, conhecidos por…

12 horas atrás

Poeta Teodorico Boa Morte dá nome a biblioteca da Estação Conhecimento na Serra

A Estação Conhecimento Serra, que funciona em Cidade Continental, realiza nesta terça (30), às 15h, a inauguração de dois novos…

13 horas atrás

A Serra pode e deve competir com Itaparica no mercado imobiliário e construção civil, mas depende de Manguinhos

Há alguns anos, os Censos Imobiliários confeccionados e publicados pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito…

14 horas atrás

Morar Construtora lança novo condomínio-clube perto de Bicanga na Serra

No dia 20 deste mês, a Morar Construtora realizou o evento de lançamento do seu mais recente empreendimento: o Vista…

14 horas atrás

Jovem de 24 anos é encontrado morto em mangue na Serra

Um jovem de 24 anos – identificado como Luiz Henrique Batista da Silva – foi encontrado morto em um manguezal…

14 horas atrás

Vila das Artes promove feira cultural com oficinas gratuitas e apresentação de violino na Serra

A Vila das Artes, no bairro São Francisco, em Jacaraípe, promove em maio a 6ª Feira Cultural da Vila das…

15 horas atrás