Categories: Divirta-se na Serra

Maio tem show de Edson Gomes, o Bob Marley brasileiro, na Serra

O cantor baiano será a principal apresentação do Flora Reggae Festival que terá 10 atrações. Foto: Divulgação

Dia 5 de maio na Chácara Flora vai rolar muitas vibrações positivas com o Flora Reggae Festival. Serão 10 atrações, entre elas, o Bob Marley brasileiro, Edson Gomes, que virá diretamente da Bahia para animar os regueiros capixabas.

Edson trará sucessos dos seus 46 anos de carreira como ‘Árvore’, ‘Criminalidade’, ‘Malandrinha’, ‘Camelô’, ‘Perdido de amor’ e ‘Sistema vampiro’.

Além do baiano tocam ainda Cidade do Reggae, Brasil Dub, Raízes da Mata, Soul Brothers, Amaradzaya, Trio Mafuá, Trio Lubião, MR. Dedus, Fabricio e Djays.

Além do reggae e do forró haverá food trucks com comidas e bebidas no local, além de venda de cervejas artesanais, praça de alimentação e espaço lounge.

O ingresso do  lote promocional está saindo a R$ 40 e estão sendo vendidos  no site Superticket, nas lojas lojas Chilli Beans da Grande Vitória, na Jam Produções, em Barcelona, na Prenda Multi Shop, em Jacaraípe, no ▪Churrasquinho da Carol, em Manguinhos e na Skate Mafia, em Vila Velha.

O Flora Reggae Festival começa às 17 horas e a Chácara Flora fica na Rodovia ES-010 (Vitória x Manguinhos), KM 4,5 – Chácara Parreiral. Mais informações 3055-3033.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

18 horas atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

23 horas atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

23 horas atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

23 horas atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

23 horas atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

24 horas atrás