Categories: Notícias

Mãe e filha caem em buraco de calçada de Laranjeiras

A queda ocorreu em um buraco que ficou em aberto logo depois da retirada de uma árvore. Foto: Fabio Barcelos

A moradora de Parque Residencial Laranjeiras, Ana Paula Moreira, levou um baita susto ao cair em um buraco na calçada que fica em frente a unidade de saúde do bairro na última sexta-feira (20). A queda resultou em um joelho ralado e dois dias sem andar por causa de uma torção no pé.

Além disso, sua filha de um ano e cinco meses que estava no colo também caiu junto com a mãe. A queda ocorreu em um buraco que ficou em aberto logo depois da retirada de uma árvore.

Ana Paula afirma que o buraco não estava sinalizado. “Eu estava indo vacinar minhas duas filhas quando de repente fui desviar do muro da unidade e pisei no buraco. Foi queda na certa. Só tinha um cone que estava distante do buraco, depois que eu me machuquei que um policial colocou dois cones na frente para sinalizar”, conta.

Ana disse ainda que tentou amenizar a queda da sua filha colocando o joelho na frente. “Quando eu cai, joguei meu joelho no chão, para amenizar o tombo que minha filha levou”, disse.

A moradora ainda afirmou que já acionou os advogados e está tomando todas medidas necessárias para entrar com uma ação judicial contra a Prefeitura da Serra.

“Devidamente sinalizado”

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura da Serra que disse por meio de nota que neste endereço havia uma árvore que foi retirada pela prefeitura a pedido da Polícia Militar para realização de obras da calçada cidadã. “O local ainda está em obras e está devidamente sinalizado com cones”, disse na nota.

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Homem pula muro e mata mulher a facadas na Serra

O homem, identificado como Ademir Fontana de Oliveira, de 51 anos, foi preso em flagrante pelo assassinato de Yasmin Narciso…

5 horas atrás

Contorno de Jacaraípe tem entrega adiada para final de 2025

O Governo do Estado revelou ao Tempo Novo que as obras de construção da ES-115, nomeada Contorno de Jacaraípe, na…

21 horas atrás

Serra conta com 22 pontos próprios para banho

O primeiro final de semana de maio começa com a promessa de sol, e como a combinação perfeita para esse…

1 dia atrás

Granada é detonada em frente ao Hospital Materno na Serra

A perseguição policial que assustou pacientes do Hospital Municipal Materno Infantil da Serra na tarde desta sexta-feira (4) acabou com…

1 dia atrás

Audifax inaugura comitê de pré-campanha e alerta sobre o risco de pré-candidatos inexperientes

Cerca de 400 pessoas participaram da inauguração do comitê de pré-campanha a prefeito da Serra, de Audifax Barcelos. O local…

2 dias atrás

Perseguição policial assusta pacientes do Hospital Materno na Serra

Uma perseguição da Polícia Militar (PMES) a suspeitos em um veículo HRV da cor vinho assustou os pacientes do Hospital…

2 dias atrás