Lixo e mato invadem rua em Campinho da Serra

Compartilhe:
A situação acontece na rua Pingo de Ouro. Foto: Divulgação
A situação acontece na rua Pingo de Ouro. Foto: Divulgação

“Pedimos socorro, estamos abandonados”. Este é o desabafo da moradora Leni Maria Cezário de Campinho da Serra I sobre o estado em que se encontra a rua Pingo de Ouro.

Ela reclama de um terreno que virou lixão na rua e da falta de capina na via. “Falta de capina, estamos vivendo em meio ao matagal. O descarte de lixo acontece em frente a antiga creche Vovó Chiquinha”, declara Leni.

Segundo Leni, no terreno são descartados desde móveis velhos, a animais mortos, lixo doméstico, restos de construção, podas de árvores, entre outras coisas.

Por meio de nota a Prefeitura da Serra disse que a limpeza e a capina do bairro está programada para a segunda quinzena deste mês. Em relação aos entulhos, a prefeitura pede que os moradores colaborem enviando flagrantes de despejo irregular de lixo pelo whats app 99976-2595 (envio de fotos e vídeos).

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também