Categories: Esporte

Líder isolado, melhor ataque, invicto: esse é o Serra FC de 2017

Os jogos no Robertão vem atraindo bastante torcedor ao estádio. Foto: Serra F.C

Por Thiago Albuquerque

É líder, invicto, melhor ataque, nenhum gol sofrido e 100% de aproveitamento. A campanha impecável, digna de elogios no Campeonato Capixaba da Série B é do Serra Futebol Clube. O cobra coral venceu no último sábado (08), o time do Vilavelhense pelo placar de 6×0, uma goleada de encher os olhos do torcedor. O jogo aconteceu em casa, no estádio do Robertão, na Serra-sede.

Dos seis gols, o destaque foi para Joabe, que marcou duas vezes. Para completar o placar, Diego, Joelson, Hycaro e Marquinho fizeram um cada. Com a vitória o Serra assumiu a liderança isolada da competição abrindo três pontos de vantagem para o Castelo e seis do terceiro colocado o Rio Branco de Venda Nova e o Estrela do Norte, ambos com três pontos.

Com os mesmos três pontos, só que fora da zona de classificação por conta de saldo de gols, o Sport-ES está em quinto e para finalizar, em último colocado está o Vilavelhense.

O time do Serra até o momento disputou três partidas, duas dentro de casa e uma fora. Além disso, o cobra coral não sofreu nenhum gol e marcou oito, sendo assim detentor do melhor ataque da competição e melhor defesa. Time que mais venceu e único que não perdeu ainda.

O próximo desafio do Serra FC será nesta quarta (12), às 15h, contra o vice-líder Castelo, no estádio Emílio Nemer. Em caso de vitória, o time serrano vai abrir seis pontos do segundo colocado. Jogando também no mesmo horário, o Vilavelhense recebe o Rio Branco no estádio Manoel Araújo de Oliveira. E jogando às 19h30, o Estrela do Norte recebe o Sport-Es, no estádio do Sumaré.

Confira a tabela de classificação atualizada


Tags: Serra FC
Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

3 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

3 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

3 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

3 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

3 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

3 dias atrás