Categories: Sem categoria

Libertadores – 20/09/2017

Na próxima quarta, os times brasileiros na Libertadores terão o jogo de volta das quartas de finais. No Rio Grande do Sul, o Grêmio joga em casa, contra o Botafogo. Quem vencer classifica, ou qualquer empate com gols, leva o Fogão para a semifinal. Já o Santos, joga na Vila Belmiro, contra o Barcelona de Guayaquil, por um empate por 0x0, ou uma vitória por qualquer placar.

Sul-Americana

Participando das oitavas de finais da competição, seis times brasileiros tentam buscar o título. O Corinthians está duelando contra o Racing da Argentina. O Fluminense contra a LDU, confronto histórico. Sport e Ponte Preta que duelam entre si. E o outro confronto brasileiro, é entre o atual campeão, Chapecoense, contra o Flamengo.

Voltando à emoção?

O brasileiro deste ano estava para muitos, sem graça. Tudo isso, por conta do disparo que o Corinthians deu na liderança. Só que nas últimas quatro rodadas, o Corinthians perdeu três e venceu uma. A diferença para Grêmio e Santos não diminuiu muito, só que a queda de rendimento do Corinthians da sinais de grandes emoções nas próximas rodadas.

Na zona

O rebaixamento do Campeonato Brasileiro é o terror para qualquer time, e para um deles está se tornando algo real e inédito. O São Paulo deve estar com “inveja” do Internacional de 2016, e está querendo ir para a Série B de 2018. O tricolor paulista está na 19º posição, três à menos que o Coritiba, 16º, última antes da zona da degola.

Europa

A Liga dos Campeões está de volta. Na última terça (11) e quarta (12), a primeira rodada foi de muitos gols. Em 16 jogos, a bola balançou as redes 54 vezes, uma média de 3,3 gols por partida. E os três jogadores mais badalados do mundo não passaram em branco. Messi e Cristiano Ronal fizeram dois cada, e Neymar fez um.

 

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás