22.1 C
Serra
quarta-feira, 08 de julho de 2020

Lecy Brandão e Arlindinho Cruz são atrações da Feijoada do João

Leia também

EDP anuncia falta de energia em bairros da Serra nesta quarta, quinta e sexta

A pandemia gerada pelo novo coronavírus não está impedindo que a EDP Espírito Santo suspenda energia de bairros da...

Dona pede ajuda para encontrar cães idosos que fugiram em Laranjeiras

Na noite da última segunda-feira (6) os cães Obama e Kaoma fugiram de casa em Parque Residencial Laranjeiras, na...

Com 278 novos casos em 24 horas, Serra já registra 8.520 moradores infectados pela Covid-19

Continua subindo diariamente o número de casos confirmados de coronavírus na Serra. Sendo a segunda cidade com mais confirmações...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A carioca Lecy Brandão tem mais de trinta discos vendidos. Foto: Divulgação

A tradicional Feijoada do João já tem data e atração para a primeira edição de 2020. O som vai rolar no dia 3 de maio – um domingo – a partir das 12 horas – com as atrações já confirmadas Leci Brandão e Arlindinho Cruz (filho de Arlindo Cruz).

Os ingressos para o primeiro lote já estão liberados, custam R$ 40 e podem ser adquiridos online pelo www.superticket.com.br ou nos pontos de venda físicos Lojas Mavericks, La Vitta,  Kaffa cafeteria (Jardim da Penha), Hotel Jardins (Jardim Limoeiro), Jam Produções (Barcelona),  Mecânica Moacir (Cidade Continental), Villa’s Serra Celulares (Serra Sede) e Dinda Papelaria (Barcelona).

A carioca Lecy Brandão tem 75 anos e é um dos grandes nomes do samba. Cantora e compositora, ela também manda ver tocando instrumentos como surdo e pandeiro e trará sucessos dos seus mais de trinta discos lançados. Seu último lançamento foi em 2016, ‘Simples Assim’, feito de forma independente. Entre os sucessos de Lecy, estão as músicas ‘Eu só quero te namorar’, ‘Isso é Fundo de Quintal’, ‘Zé do Caroço’, ‘Retrato cantado de um grande amor’ e ‘Fogueira de um paixão’, são algumas das canções mais conhecidas da cantora.

Como de costume quem for ao evento poderá degustar a deliciosa feijoada que é servida e ainda curtir o som de outras bandas que ainda serão divulgadas e food trucks. O evento também conta com área kids.

Maiores informações (27) 98831.0140 / 3055.3033.

 

 

 

Comentários

Mais notícias

Dona pede ajuda para encontrar cães idosos que fugiram em Laranjeiras

Na noite da última segunda-feira (6) os cães Obama e Kaoma fugiram de casa em Parque Residencial Laranjeiras, na Serra, na rua Cassimiro de...

Com 278 novos casos em 24 horas, Serra já registra 8.520 moradores infectados pela Covid-19

Continua subindo diariamente o número de casos confirmados de coronavírus na Serra. Sendo a segunda cidade com mais confirmações no ES, o município já...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!