Categories: Política

Juventude do PSB/Serra tem nova diretoria

Formacao da Juventude Socialista Brasileira. Foto: Divulgação

A Juventude Socialista Brasileira, segmento de representação de jovens do PSB Serra, se reuniu no último dia oito para definir uma série de ações para o ano de 2020 e também elegeu uma jovem mulher para presidir o colegiado no município. Trata-se de Cris Miranda, de 20 anos, moradora do Bairro Serra Dourada.

Entre as prioridades deliberadas pelo segmento socialista está a construção de um projeto para a cidade, ouvindo os jovens serranos. Também para 2020, o grupo planeja  lançar um candidato a vereador.

Outra proposta da Juventude Socialista é o lançamento do projeto JSB nas ruas, que terá como foco além da juventude, pessoas que estão insatisfeitas com a politica local. Os jovens do PSB também querem participar da construção do programa de governo do candidato a prefeito do PSB Serra.

“A JSB é um juventude muito eclética e nós estamos em mais de 20 cidades do Espírito Santo, incluindo a Serra não poderia ficar de fora. A JSB  tem um compromisso que vai além de juventude partidária, nós temos um compromisso com a juventude capixaba para construir um politica publica seria voltada para os jovens. No final de 2019 a JSB Serra participou do processo de eleição dos novos membros do Conselho Municipal de Juventude (CMJ) na cidade, e conseguimos eleger 4 membros filiados ao PSB, incluindo o vice-presidente”.

Sobre as eleições 2020, a JSB divulgou nota por meio da qual defende um representante da categoria. “Estamos em um ano eleitoral e temos a consciência que a população da Serra cansou dos mesmos nomes e quer gente nova e que tem coragem pra mudar, por isso a candidatura da juventude é obrigação. Precisamos defender as nossas bandeiras e mostrar para os jovens serranos que eles têm em quem votar, uma pessoa com proposta e que pensam igual a eles. Também vamos solicitar ao PSB que nosso segmento seja ouvido durante a construção do programa de governo à prefeitura da Serra, pois é inadmissível que um candidato a prefeito não ouça a juventude. Temos muito em que contribuir e temos a certeza de que essas ideias não são nossas, mas são de nossa a juventude da Serra”.

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Últimas postagens

Audifax inaugura comitê de pré-campanha e alerta sobre o risco de pré-candidatos inexperientes

Cerca de 400 pessoas participaram da inauguração do comitê de pré-campanha a prefeito da Serra, de Audifax Barcelos. O local…

5 horas atrás

Perseguição policial assusta pacientes do Hospital Materno na Serra

Uma perseguição da Polícia Militar (PMES) a suspeitos em um veículo HRV da cor vinho assustou os pacientes do Hospital…

7 horas atrás

Previsão do tempo: fim de semana vai dar praia na Serra?

A chegada do primeiro final de semana do mês de maio promete dias quentes. Pensando nisso, o Tempo Novo trouxe…

12 horas atrás

Vidigal vai iniciar o planejamento do desenvolvimento da Serra para os próximos 20 anos

A Serra é uma cidade que precisa planejar seu futuro constantemente, pois o município precisa manter o ritmo de crescimento…

14 horas atrás

Imposto de renda 2024: Confira o calendário de restituições e saiba quem terá prioridade

Neste período de imposto de renda correndo, aqueles com valores a receber que ainda quiserem entrar no primeiro lote de…

15 horas atrás

Jovem de 23 anos é morto após atacar policiais na Serra

Um jovem de 23 anos foi morto, na noite de quinta-feira (2), durante confronto com a Polícia Militar, em Cidade…

16 horas atrás