Categories: Divirta-se na Serra

Junho tem show de Amado Batista com open bar na Serra

Amado é dono de sucessos como Princesa, Seresteiro da Noite, Amor Perfeito e Secretária. Foto: Divulgação

Dia 2 de junho, um sábado, às 22 horas, tem show do cantor Amado Batista na Serra. A apresentação será no Steffen Centro de Eventos, em Jardim Limoeiro, na rodovia ES 010. O show de abertura ficará por conta da voz marcante da cantora Viviane Miranda. Quem comprar o ingresso tem direito a curtir o som e ainda comida e bebida liberada.

Para beber tem cerveja, vinho, refrigerante e drinks diversos.  Já para comer, tem delícias da  culinária oriental, mexicana, árabe e de boteco, além de folhados e friturinhas especiais da casa.

Com mais de quarenta anos de carreira, o goiano é dono de um repertório romântico que marcou diversas gerações, “Secretária, “Princesa”, “Folha Seca”, “Meu Ex Amor”, “Carta Sobre a Mesa” e “Amor Perfeito” são alguns dos sucessos que devem ser relembrados durante á apresentação no  Steffen Centro de Eventos.

Amado Batista já gravou 39 discos sendo um dos principais cantores e compositores da Música Popular Brasileira.

O ingresso custa 1º lote R$ 180 (valor único) e 2º lote R$ 200 (valor único) e pode ser adquirido no Steffen Centro de Eventos (somente em dinheiro), Jaklayne Joias e site do blueticket. O Steffen fica na Rodovia ES 010, km 4 – Jardim Limoeiro. Informações: (27) 3338-3009.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

3 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

3 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

3 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

3 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

3 dias atrás