Categories: Divirta-se na Serra

Julho com diversos arraiás e shows pelos bairros da cidade

Uma das atrações do Arraiá da Associação de Vila Nova de Colares é Fabiano Pizadinha. Foto: Divulgação

O mês de junho acabou, mas o ‘arraiás’ continuam na programação de vários espaços culturais da Serra.

Em Vila Nova de Colares, por exemplo, terá o 1º Arraiá da Associação, na praça que fica ao lado da associação de moradores. Serão três dias de festa, dias 20, 21, 22 a partir das 18h.

Terá participação da Quadrilha Dona Nira e ainda barraquinhas com comidas típicas, atrações surpresa, rifa de uma televisão, tanquinho e micro-ondas.

Na sexta-feira (20), a festa começa às 19h com a abertura do evento. Às 20h, show com Beto Gonçalves; às 22h30 com Kell da Serra e às 23h30 com Adriano Silva.

Já no sábado (21) os festejos começam às 18 horas com DJ’s. Às 20 horas, apresentação da Quadrilha da Dona Nira. Logo após, tem show com grande atração surpresa às 21h30 e Fabiano Pizadinha, às 23h30.

No domingo (22), último dia de festam tem show gospel com Eliezer e Banda, às 17h, seguido de apresentação da Quadrilha da Dona Nira, às 20h e show com Udson Santos, às 22h. A entrada para qualquer dia do evento é gratuita. A organização é do presidente Marlom Fred e sua diretoria.

Já em José de Anchieta, tem arraiá no dia 19 de julho. Por lá, terá apresentação de quadrilhas, venda de bebidas e comidas típicas, além de food truckes e show musical. Uma as atrações é cantor Leo Gomes.

Em Jardim da Serra, dias 13,14 e 15 deste mês a partir das 19 horas, acontece a terceira edição do Arraiá de Jardim da Serra.

Haverá barracas com comidas típicas, apresentação de quadrilhas, forró ao vivo e bingo de jogo de jantar, ventilador e ainda R$ 500 em dinheiro. O arraiá acontecerá na rua Afonso Cláudio, perto do bar do Solimar.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Ouriços invadem casa na Serra e são resgatados pela Fiscalização Ambiental

Um casal de ouriços-cacheiros foi resgatado pela equipe da Fiscalização Ambiental na manhã desta segunda-feira (29). Os roedores, conhecidos por…

2 horas atrás

Poeta Teodorico Boa Morte dá nome a biblioteca da Estação Conhecimento na Serra

A Estação Conhecimento Serra, que funciona em Cidade Continental, realiza nesta terça (30), às 15h, a inauguração de dois novos…

3 horas atrás

A Serra pode e deve competir com Itaparica no mercado imobiliário e construção civil, mas depende de Manguinhos

Há alguns anos, os Censos Imobiliários confeccionados e publicados pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito…

3 horas atrás

Morar Construtora lança novo condomínio-clube perto de Bicanga na Serra

No dia 20 deste mês, a Morar Construtora realizou o evento de lançamento do seu mais recente empreendimento: o Vista…

4 horas atrás

Jovem de 24 anos é encontrado morto em mangue na Serra

Um jovem de 24 anos – identificado como Luiz Henrique Batista da Silva – foi encontrado morto em um manguezal…

4 horas atrás

Vila das Artes promove feira cultural com oficinas gratuitas e apresentação de violino na Serra

A Vila das Artes, no bairro São Francisco, em Jacaraípe, promove em maio a 6ª Feira Cultural da Vila das…

4 horas atrás