Notícias

Jovem de 17 anos desaparece na Serra, família suspeita de homicídio e cobra ajuda da polícia

Família suspeita que Deivson tenha sido assassinado. Foto: Divulgação

Uma família da Serra tem vivido momentos de muita angústia ao tentar encontrar um jovem de 17 anos que desapareceu há seis dias. Deivson Silva Santos, morador de Ourimar, foi visto pela última vez em Cidade Continental, no dia 14 de janeiro, quando desapareceu misteriosamente. Seus familiares acreditam que ele tenha sido assassinado e seu corpo jogado em um matagal da cidade, mas até agora não obtiveram nenhuma resposta.

Tia do rapaz desaparecido, Viviane Azevedo Silva, conta que ele morava sozinho no bairro Ourimar, mas quando desapareceu estava no conjunto habitacional de Oceania, nas proximidades de Bicanga. “Ele sumiu na região de casinhas em Bicanga. Suspeitamos até que ele tenha sido assassinado, mas queremos encontrar ele, não importa se esteja vivo ou morto. Precisamos saber o que aconteceu”, disse.

Viviane cobrou ainda ajuda da polícia na busca pelo jovem. “Um tenente chegou a nos ajudar bastante, com muita atenção na busca; só que depois disso não tivemos mais nenhuma ajuda; ficamos sabendo que o corpo dele estaria jogado numa pedreira nas proximidades de onde ele sumiu, mas como vamos entrar na mata sem ajuda policial? Não sabemos o que encontrar lá. Enquanto isso a mãe dele e todos nós ficamos sofrendo”, relatou.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil (PC) para buscar informações sobre as investigações do desaparecimento do jovem. Por meio de nota, a PC disse que as investigações e as diligências da Delegacia Especializada de Pessoas Desaparecidas (DEPD) estão em andamento, porém até o momento o jovem não foi localizado.

“Informações que possam auxiliar no trabalho de investigação de pessoas desaparecidas podem ser passadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. Também é possível passar informações diretamente à equipe de investigação da delegacia, pelo telefone (27) 3137-9065, ou indo pessoalmente à unidade”, diz o texto da nota.

Quem tiver informações também pode entrar em contato com a família através do telefone: 27 99756-7111.

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Poeta Teodorico Boa Morte dá nome a biblioteca da Estação Conhecimento na Serra

A Estação Conhecimento Serra, que funciona em Cidade Continental, realiza nesta terça (30), às 15h, a inauguração de dois novos…

31 minutos atrás

A Serra pode e deve competir com Itaparica no mercado imobiliário e construção civil, mas depende de Manguinhos

Há alguns anos, os Censos Imobiliários confeccionados e publicados pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito…

58 minutos atrás

Morar Construtora lança novo condomínio-clube perto de Bicanga na Serra

No dia 20 deste mês, a Morar Construtora realizou o evento de lançamento do seu mais recente empreendimento: o Vista…

1 hora atrás

Jovem de 24 anos é encontrado morto em mangue na Serra

Um jovem de 24 anos – identificado como Luiz Henrique Batista da Silva – foi encontrado morto em um manguezal…

2 horas atrás

Vila das Artes promove feira cultural com oficinas gratuitas e apresentação de violino na Serra

A Vila das Artes, no bairro São Francisco, em Jacaraípe, promove em maio a 6ª Feira Cultural da Vila das…

2 horas atrás

Concurso Prefeitura da Serra: 1.500 vagas para todos os níveis e salários de R$ 3.376

O concurso público da Prefeitura da Serra deve ter seu edital publicado em maio deste ano. A banca organizadora –…

2 horas atrás