
Natã Mansur Azevedo Almeida, um jovem da Serra de 21 anos que estava desaparecido desde sábado (16), foi encontrado sem vida nesta segunda-feira (18) na Praia Grande, em Fundão.
A família do jovem relatou que ao lado do corpo foram encontrados uma mochila contendo seus pertences pessoais. Não foram observados sinais de violência no corpo. Um morador da região foi quem encontrou o corpo e notificou a polícia.
Natã era morador da Serra e estava desaparecido desde o último sábado (16), após ter saído de casa com o intuito de se encontrar com amigos em Vila Velha. O último contato da família com o jovem ocorreu na noite de sábado, quando ele informou que estava na residência de uma amiga.
A Polícia Civil informou, ao Jornal Tempo Novo, que perícia da Polícia Científica foi acionada na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 11h15, para uma ocorrência de encontro de cadáver por afogamento, no distrito de Enseada das Garças, em Praia Grande, Fundão.
Leia também
O corpo do jovem de 21 anos foi enviado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde foi necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

