Categories: Esporte

Itamaracá e Inter SD lideram campeonato amador na Serra

O time do Itamaracá é o grande destaque das duas primeiras rodadas da competição. Foto: Divulgação

Por Thiago Albuquerque

No último sábado (22), a bola rolou na Taça Placar de Futebol Amador na Serra. Com três jogos realizados o que se percebeu foi que a vitória predomina nesse campeonato, empate até o momento em setes jogos, apenas um. Com apoio da Placar Material Esportivo, o campeonato com duas rodadas até o momento já é um sucesso.

Pelo grupo A, o Real Celeste, entrou em campo para tentar se recuperar da goleada sofrida na primeira rodada. Assim que a bola rolou, o resultado novamente não foi o esperado, o time de Laranjeiras foi goleado novamente, só que agora por 5×2, para o time da Juventus.

No outro jogo do grupo, o time do Itamaracá, que havia vencido a primeira rodada venceu o PIBT por 2×0, e se isolou na liderança do grupo com seis pontos. O segundo colocado é a Juventus com quatro pontos. Em terceiro o PIBT soma um ponto. Já o Real Celeste ainda não pontuou.

No grupo B, apenas um jogo aconteceu. O time do Nova Zelândia venceu o Porto Serrano por 2×0 e embolou todo o grupo. Três times estão com três pontos cada. Além dos dois, o Inter SD, também com três pontos, é o único que pode chegar a seis na rodada que aconteceu. Só que o jogo contra o Santa Cruz, foi adiado.

3ª rodada

A próxima rodada acontece no próximo sábado (29). Pelo grupo A o jogo fica para Itamaracá e Juventus. Em campo a liderança será disputada a cada lance. O horário da partida é às 13h30, no campo do Ipiranga. O outro duelo será dos ‘desesperados’. Real Celeste e o PIBT, jogam em Mata da Serra, às 10h, em busca da primeira vitória cada.

No campo do Ipiranga, às 10h, o Nova Zelândia recebe o time do Santa Cruz, que ainda não venceu na competição. Às 08h, em Mata da Serra, o Porto Serrano joga contra o Inter SD, os dois têm três pontos cada.

A arbitragem da competição é da ASA (Associação Serrana de Árbitros). Jaime Teofilo de Alvarenga e Flavio Almeida, são os responsáveis da ASA.

Tags: itamaracá
Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

10 horas atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

14 horas atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

15 horas atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

15 horas atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

15 horas atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

15 horas atrás