Categories: Divirta-se na Serra

Internauta vai escolher bandas do Festival de Música de Jacaraípe

Vinte e oito bandas estão inscritas, mas somente dez participarão do festival. Foto: Pixabay

Vinte e oito bandas se inscreveram no  1º Festival de Música de Jacaraípe, que será realizado na Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe, na Serra. O evento será dia 30 e está na fase dos dez grupos que participarão da agenda. E quem escolhe quem irá subir ao palco é o público, via votação online. A votação acontece até às 20 horas, desta quarta (20).

Para votar é fácil, basta clicar neste link e preencher rapidamente o formulário e escolher a sua banda preferida.

O festival será rico e totalmente eclético, os ritmos inscritos vão desde o gospel, ao rock, passando pelo sertanejo e indo para o reggae, pop e MPB.

Estão na disputa as bandas Aohdi (rock gospel); Caput! (pop rock); DNA (música popular);  Força Eterna (rock); Rantimario Caffè (duo de worldmusic); Chainz (trap); Colt (hip hop); Daynnaton Coutinho (gospel); Dalzy Sales (sertanejo); Genilson Cardoso (black music); Go To Black (música popular);  Karla Stelzer (pop e rock); Lady Lauren (hard rock); Laura Porto (MPB); Luan Soreu (rock); Lucas Lacerdo e Banda (pop rock e soul); Lucas Mutz (gospel); Mano Jô (rap/hip hop); Matheus Anísio (pop);  Nódoa Music (reggae); Os Coroas de Já (MPB); Pedrinho Nó na Madeira (instrumentalista de Samba / Forró Pé de Serra); Pedro Kimura (pop);  Renato Oliveira (sertanejo); Sah Bastos (pop rock); Tertúlia Reggae (reggae); The Club (rock) e Vinga Semente (reggae).

Segundo José Fernando, organizador do evento as bandas participantes possuem trabalhos autorais. “Estamos tendo excelente repercussão. Cerca de 70% dos inscritos são da Serra. Estamos na segunda fase do festival e estamos muito felizes por conta do alto nível de musicalidade. Tudo top. A Prefeitura está apoiando com uma super estrutura de palco, som e luzes e nossa expectativa é a melhor possível”.

O evento é realizado pelo projeto Por Uma Nova Jacaraípe – uma iniciativa que tem como objetivo fazer com que a região retorne ao mapa do turismo nacional, aquecendo negócios, gerando emprego e renda para os locais. Diversas atividades estão sendo desenvolvidas na região, desde culturais e esportivas a agendas ambientais.

 

 

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Ouriços invadem casa na Serra e são resgatados pela Fiscalização Ambiental

Um casal de ouriços-cacheiros foi resgatado pela equipe da Fiscalização Ambiental na manhã desta segunda-feira (29). Os roedores, conhecidos por…

12 horas atrás

Poeta Teodorico Boa Morte dá nome a biblioteca da Estação Conhecimento na Serra

A Estação Conhecimento Serra, que funciona em Cidade Continental, realiza nesta terça (30), às 15h, a inauguração de dois novos…

13 horas atrás

A Serra pode e deve competir com Itaparica no mercado imobiliário e construção civil, mas depende de Manguinhos

Há alguns anos, os Censos Imobiliários confeccionados e publicados pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito…

13 horas atrás

Morar Construtora lança novo condomínio-clube perto de Bicanga na Serra

No dia 20 deste mês, a Morar Construtora realizou o evento de lançamento do seu mais recente empreendimento: o Vista…

13 horas atrás

Jovem de 24 anos é encontrado morto em mangue na Serra

Um jovem de 24 anos – identificado como Luiz Henrique Batista da Silva – foi encontrado morto em um manguezal…

14 horas atrás

Vila das Artes promove feira cultural com oficinas gratuitas e apresentação de violino na Serra

A Vila das Artes, no bairro São Francisco, em Jacaraípe, promove em maio a 6ª Feira Cultural da Vila das…

14 horas atrás