Categories: Notícias

Inscrições abertas para aulas de jazz de graça no Parque da Cidade

Ainda da tempo de se inscrever para as aulas de jazz do “Dançando no Parque” que acontece no Parque da Cidade. O projeto é voltado para meninas com idades entre 10 e 14 anos, que morem na Serra e estudem na rede pública.

As inscrições podem ser feitas nesta quinta-feira (5) e no dia 10 de abril, de 9h às 11 horas.

A iniciativa “Dançando no Parque” é uma ação do Programa de Saúde do Adolescente (Prosad) e do Programa de Orientação ao Exercício Físico (Proef). Para se inscrever, basta comparecer à sala de dança do Parque da Cidade, com documentos pessoais, comprovante de residência e de matrícula na escola pública para efetivar a participação.

A idéia é que, além de praticarem a dança, as meninas inseridas no programa passem também a receber informações relacionadas à saúde, tais como mudanças na adolescência, sexualidade, prevenção e combate a doenças, entre outros temas.

A primeira aula está prevista para o dia 10 de abril. Elas acontecerão todas as terças e quintas-feiras, às 9 horas, no Parque da Cidade. São apenas 20 vagas, mas será feito um cadastro de reserva.

Documentos para efetivar inscrição:

– Comprovante de matrícula na rede pública de ensino

– RG ou certidão de nascimento da aluna

– RG, carteria de trabalho ou carteira de habilitação do adulto responsável.

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

13 horas atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

17 horas atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

17 horas atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

17 horas atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

18 horas atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

18 horas atrás