Polícia

Idoso acusado pela ex-namorada de estuprar crianças é morto a pauladas na Serra

O idoso foi morto a pauladas na noite do último domingo (31). Foto: Divulgação

Um homem suspeito de estuprar duas crianças foi morto a pauladas na noite do último domingo (30). Um vídeo que mostra as agressões ao idoso de 74 anos circulou pelas redes sociais e mostra os moradores do bairro Central Carapina agredindo o homem no meio de uma das ruas da comunidade. A família do idoso nega que houve estupro e diz que ele foi alvo de perseguição.

As pauladas foram registradas em vídeos feitos por celular e compartilhada em redes sociais. Nas imagens que circulam é possível ver as agressões e ouvir alguns moradores falando e comemorando o ocorrido. “Estuprador na favela ai óh… é isso ai mesmo que acontece! (sic)”.

Pelo menos 30 pessoas assistiram a cena do idoso sendo espancado. Conhecidos da família contam que a mãe das crianças era casada e teve dois filhos e se separou do marido e teve um relacionamento amoroso com o idoso. “Esse senhor deu um celular para ela e eles se separaram. Daí ele tomou o celular dela, foi pra Minas Gerais e voltou depois de três meses. Agora ele voltando, a menina que tem 25 anos, falou com o atual marido que o idoso tinha abusado das crianças e ai começou a guerra. Esse senhor nem do bairro era”.

A Polícia Militar disse que o fato ocorreu no início da noite deste último domingo (31). Um senhor, 74 anos, foi espancado em via pública, no bairro Central Carapina, na Serra. Por meio de nota, a PM disse que “segundo populares, um homem munido com um pedaço de madeira teria acusado o idoso de ter estuprado sua filha, e iniciou as agressões, incitando outras pessoas para que fizessem o mesmo.  A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado após dar entrada na UPA de Carapina. Nenhum suspeito foi detido no momento do fato. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação.”

Já a a Polícia Civil disse que o fato será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Serra e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.

A PCES destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Dengue pode deixar sequelas no corpo, entenda quais são

JULIANA MATIAS O Brasil já registra mais de 4,8 milhões de casos prováveis de dengue em 2024, segundo dados do…

10 horas atrás

Polícia Civil detém jovens suspeitos de roubo de veículo na Serra

Na última sexta-feira, a Polícia Civil deteve dois homens, de 23 e 19 anos, suspeitos de roubar um carro, um…

10 horas atrás

Mortes no trânsito da Serra reduzem em mais de 30% pelo segundo mês consecutivo

Pelo segundo mês consecutivo, a Serra registrou redução no número de acidentes com mortes nas vias que cortam a cidade.…

11 horas atrás

Desenrola Brasil para pessoa física termina nesta segunda (20); veja como negociar dívida

  LARYSSA TORATTI Consumidores inadimplentes que desejam renegociar dívidas por meio do Programa Desenrola Brasil precisam ficar atentos ao prazo,…

11 horas atrás

Casagrande está no auge da sua vida pública e é hegemônico dentro das linhas da democracia

Em 2010, Renato Casagrande (PSB) foi eleito governador do Espírito Santo pela primeira vez, vencendo a disputa no primeiro turno…

12 horas atrás