Categories: Serra Empregos

Hospital da Serra abre novas vagas de emprego, confira

As oportunidades são para atuar no Hospital Jayme dos Santos Neves. Foto: Divulgação / Sesa

Quem está procurando emprego deve ficar atento. Isso porque o Hospital Estadual Jayme dos Santos Neves, que fica em Morada de Laranjeiras, abriu novas vagas de emprego. Desta vez, as oportunidades são para os cargos de coordenador, analista, enfermeiro e auxiliar de serviços de apoio.

Ficou interessado? Para se candidatar, o profissional precisa observar os requisitos solicitados para cada vaga especifica e fazer o cadastro pela internet, através do site ‘Hospital Evangélico’ – que administra o Jayme dos Santos Neves. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Saúde (Sesa), são cerca de 15 vagas de trabalho.

Leia também: Supermercados abrem 290 vagas de emprego na Grande Vitória

Duas delas são para cargos de coordenador, que irá atuar no setor de Equipe Multidisciplinar, e analista, no setor de Departamento Pessoal. Também há três vagas para enfermeiro, em diversos setores. Além disso, estão disponíveis outras 10 vagas, em diversos setores, destinadas ao cargo de auxiliar de serviços de apoio, para pessoas com deficiência.

Confira mais detalhes sobre as oportunidades:

  • Vagas para coordenador

Os profissionais que desejarem fazer a inscrição para o cargo de coordenador devem possuir graduação completa em qualquer área da saúde, experiência mínima de 02 anos, conhecimento da Política Nacional de Humanização (PNH), das Normativas Legais e Portarias aplicadas a área de atuação e conhecimento dos direitos dos usuários da saúde. Além disso, é preciso experiência com gestão de pessoas e processos.

As atividades do setor evolvem: coordenar, acompanhar e desenvolver a equipe multidisciplinar, definindo atividades e responsabilidades, implementando manuais técnicos/operacionais e monitorando o cumprimento de normas técnicas, administrativas e financeiras, conforme legislação vigente e estratégias da instituição, para obter resultado eficaz da unidade de negócio.

  • Vagas para analista

Já para o cargo de analista, o candidato deve ter Ensino Superior completo preferencialmente nas áreas de Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou Contabilidade, e conhecimentos em Legislação Trabalhista.

As principais atividades do setor são: executar a preparação de dados para a folha de pagamento, verificar lançamentos no sistema informatizado, conferir cálculo de horas e descontos visando o correto processamento dos dados e calcular os encargos sociais via sistema informatizado emitindo as respectivas guias para pagamento.

Também é preciso acompanhar e controlar o pagamento e o desconto dos benefícios, além de ministrar Treinamento de Ambientação para os funcionários.

  • Vagas para enfermeiro

Quem quiser se candidatar para o cargo de enfermeiro, é preciso ter Ensino Superior completo em Enfermagem com registro ativo no conselho de classe – Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES).

  • Vagas para auxiliar de serviços de apoio (para pessoas com deficiência)

Para o cargo de auxiliar de serviços de apoio, destinado a pessoas com deficiência, é desejável que o candidato tenha o Ensino Fundamental completo, além de laudo médico atual (até um ano).

Como se candidatar?

Para se candidatar, os profissionais devem acessar o site www.evangelicovv.com.br e clicar no link: Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, para cadastrarem os currículos na aba “Trabalhe Conosco” (clique aqui e seja direcionado para a página).

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás