Categories: Sem categoria

Hora da mudança

Estamos caminhando para o fim do ano, um ano difícil para muitas pessoas, um ano de espera e mudanças. O ano 9 (2+0+1+6 = 9)  foi um período de conclusão, especialização e unificação.

Para fechar bem 2016, se você tem dons que tem negado ou escondido, é hora de expor.

Se você tem uma dupla identidade, é hora de escolher uma das duas. Ano que vem é ano 1 (2+0+1+7 = 10 = 1 + 0 = 1 ), tudo precisa estar pronto, vai ser a hora de impulso total, início, e não de resolver pendências.

Arranque as máscaras, unifique suas vontades, defina uma direção, fique apenas com o que é mais importante. Quem muito quer carregar, acaba chegando ao destino de mãos vazias.

Dia 30 de Outubro temos uma Lua nova em Escorpião, consulte um místico(a): hora de fazer uma consulta de tarot, astrologia, reiki, o que você se identificar.

O resultado será muito mais rápido e as mudanças mais profundas, e é hora de ter claridade total das decisões, já que você vai estar plantando sementes para os próximos seis meses.

Não ignore o ciclo da Lua, há tempo para tudo debaixo do céu. Em vésperas de segundo turno, o ano 9 traz muitas surpresas. Términos inesperados, mudanças radicais, tudo pode acontecer.

O importante é você focar no que você pode controlar, seus hábitos, sua vida, e liberar qualquer apego ao que você não pode controlar. Aceite as mudanças e os ciclos da vida, tudo está trabalhando por você e não contra você.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás