Notícias

Homem é preso suspeito de estuprar gêmeas de 3 anos na Serra

O suspeito foi detido no bairro Carapina Grande, na Serra. Crédito: Divulgação

Um homem de 42 anos foi detido suspeito de estuprar gêmeas de três anos no bairro Carapina Grande, na Serra. As crianças foram encaminhadas a uma Unidade de Pronto Atendimento da Serra; já o suspeito para o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória, e posteriormente para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

A prisão aconteceu na noite da última terça (26) quando a Polícia Militar foi acionada para verificar uma possível ocorrência de estupro de vulnerável.

De acordo com a PM, a mãe das meninas relatou que há algum tempo desconfiava que o companheiro de sua mãe, ou seja, seu padrasto, o gesseiro de 42 anos, vinha abusando sexualmente de suas filhas gêmeas, de 3 anos.

+ Jovem de 21 anos é morto a tiros dentro de casa na Serra

Ainda conforme informações, a mãe saiu para ir à igreja e deixou as filhas sob os cuidados da avó. Ao chegar em casa, notou que as meninas choravam muito e descobriu, por meio das próprias gêmeas, a violência.

“Já no dia de ontem, ao tentar realizar a troca das fraldas das meninas, ambas choraram muito. Em seguida, ela percebeu que o homem estava se comportando de maneira estranha e de cabeça baixa, tendo ela desconfiado de estupro e acionada a viatura”, enfatizou a PM.

As crianças foram encaminhadas para Departamento Médico Legal, onde foi feito exame de corpo de delito.

Conselho Tutelar da Serra

A reportagem do Tempo Novo também procurou o Conselho Tutelar da Serra que disse que recebeu a notícia e que está apurando o caso junto a família. “Recebemos a notícia e a mãe estava agendada para ser atendida nesta terça-feira (27) na nossa central, mas ontem à noite – segunda (26), aconteceu este incidente e remarcamos a conversa com ela”, disse um conselheiro.

Polícia Civil

Já a Polícia Civil informou que o suspeito, de 42 anos, foi conduzido à Delegacia de Plantão Especializado da Mulher (PEM) e autuado em flagrante por estupro de vulnerável duas vezes e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

“As crianças foram encaminhadas para o Departamento Médico Legal de Vitória para realizar exame de corpo de delito. O procedimento será encaminhado para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA)”.

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Serra tem o segundo maior tapete de Corpus Christi do ES

No dia 30 de maio, acontece a 12ª edição da Solenidade de Corpus Christi, no bairro Barcelona, na Serra. Além…

2 minutos atrás

Proprietária de cervejaria destaca a importância de mulheres neste mercado

Com um mercado essencialmente masculino, a cervejaria ainda encontra obstáculos para inserção de mulheres nesse setor. A proprietária de uma…

18 horas atrás

Reiki, massoterapia e ioga no Serra + Cidadã deste sábado (18)

  Neste sábado (18), no Serra + Cidadã, que acontece das 9 às 16 horas, em Cidade Pomar, os moradores…

23 horas atrás

Justiça manda prender motorista que matou adolescente atropelada

O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) determinou nesta sexta-feira (17) a prisão preventiva do motorista que atropelou e…

23 horas atrás

Motorista de Transcol é agredida em briga de trânsito na Serra

Uma motorista de ônibus Transcol, de 40 anos, foi agredida por um homem durante uma briga de trânsito, no bairro…

23 horas atrás

Golfinho é encontrado morto na praia de Manguinhos, na Serra

Um golfinho foi encontrado morto na praia de Ponta dos Fachos, em Manguinhos, na Serra. O animal, achado por moradores…

2 dias atrás