Notícias

Homem em situação de rua é morto a facadas após invadir casa na Serra

Jovem matou homem em situação de rua que tentou invadir sua casa, na Serra. Crédito: Divulgação

Um morador em situação de rua foi morto a facadas após invadir uma residência do bairro Jardim Limoeiro, na Serra. O crime ocorreu durante a noite do domingo (15). O responsável pelos golpes de faca é uma jovem de 25 anos, que acabou sendo agredido por amigos da vítima e preso, logo em seguida.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem relatou aos policiais que estava fazendo janta para o pai, quando ouviu um barulho vindo da entrada da casa. Ele então saiu para verificar e avistou uma pessoa forçando o portão.

Em seguida, voltou para dentro da residência, pegou uma faca e foi para a área externa da casa. Nesse momento, o homem em situação de rua já havia saído, porém o jovem foi atrás dele e ambos entraram em luta corporal.

O jovem deu dois golpes de faca na vítima, que caiu no chão. Assim que perceberam a situação, outros moradores em situação de rua perseguiram o jovem e o agrediram com pauladas na cabeça.

Após a situação, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou atendimento às duas vítimas. O homem esfaqueado, porém, morreu no local. O suspeito de esfaqueá-lo foi encaminhado para o Hospital Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, na Serra.

Assim que recebeu alta médica, o jovem foi levado para a 3ª Delegacia Regional, em Parque Residencial Laranjeiras, também na Serra.

Por nota, a Polícia Civil informou que o jovem foi autuado em flagrante por homicídio e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. Disse ainda que o corpo do homem em situação de rua foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser necropsiado e, depois, liberado para os familiares.

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Reiki, massoterapia e ioga no Serra + Cidadã deste sábado (18)

  Neste sábado (18), no Serra + Cidadã, que acontece das 9 às 16 horas, em Cidade Pomar, os moradores…

3 horas atrás

Justiça manda prender motorista que matou adolescente atropelada

O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) determinou nesta sexta-feira (17) a prisão preventiva do motorista que atropelou e…

4 horas atrás

Motorista de Transcol é agredida em briga de trânsito na Serra

Uma motorista de ônibus Transcol, de 40 anos, foi agredida por um homem durante uma briga de trânsito, no bairro…

4 horas atrás

Golfinho é encontrado morto na praia de Manguinhos, na Serra

Um golfinho foi encontrado morto na praia de Ponta dos Fachos, em Manguinhos, na Serra. O animal, achado por moradores…

1 dia atrás

Peça “Os Últimos Dias de Paupéria” será encenada no Eliziário Rangel, na Serra

Neste sábado (18), às 19 horas, o Centro Cultural Eliziário Rangel, em São Diogo, na Serra, abre suas portas para…

1 dia atrás