Notícias

Homem é espancado, sequestrado e abandonado em matagal na Serra

O homem foi espancado e sequestrado por seis criminosos, na Serra. Crédito: Divulgação

Um homem de 38 anos – que ainda não teve sua identidade revelada – foi espancado e sequestrado por seis criminosos na tarde desta quarta-feira (29). O crime aconteceu em Parque Residencial Laranjeiras e foi descoberto pela Polícia Militar após denúncia de testemunhas que acompanharam a situação.

Assim que recebeu a denúncia, o Ciodes acionou viaturas da Polícia Militar, que iniciaram uma perseguição aos criminosos. O veículo utilizado para o crime foi encontrado na região de Jardim Tropical, em uma área conhecida como Furnas, também na Serra.

Os seis bandidos estavam no carro e foram presos pela Polícia Militar. Aos policiais, informaram onde estava a vítima do sequestro e espancamento.

O homem foi encontrado pelos policiais e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina. Posteriormente, foi enviado para o Hospital Estadual Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, na Serra.

As motivações do crime ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil. No entanto, já foi constatado que os agressores possuem envolvimento com o tráfico de drogas. Ou seja, o crime pode estar relacionado a isso.

Os seis bandidos foram levados para a Delegacia Regional da Serra, em Parque Residencial Laranjeiras. O Jornal Tempo Novo entrou em contato com a Polícia Civil para obter mais detalhes sobre o crime, no entanto, ainda não obteve retorno. Assim que a demanda for respondida, o texto será atualizado.

Já a Polícia Militar informou que vai realizar uma coletiva de imprensa, nesta quinta-feira, para fornecer mais informações sobre a ocorrência. O comandante da 1ª Companhia do 6° Batalhão, capitão Baltazar, estará na coletiva.

Veja vídeo:

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Proprietária de cervejaria destaca a importância de mulheres neste mercado

Com um mercado essencialmente masculino, a cervejaria ainda encontra obstáculos para inserção de mulheres nesse setor. A proprietária de uma…

14 horas atrás

Reiki, massoterapia e ioga no Serra + Cidadã deste sábado (18)

  Neste sábado (18), no Serra + Cidadã, que acontece das 9 às 16 horas, em Cidade Pomar, os moradores…

18 horas atrás

Justiça manda prender motorista que matou adolescente atropelada

O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) determinou nesta sexta-feira (17) a prisão preventiva do motorista que atropelou e…

19 horas atrás

Motorista de Transcol é agredida em briga de trânsito na Serra

Uma motorista de ônibus Transcol, de 40 anos, foi agredida por um homem durante uma briga de trânsito, no bairro…

19 horas atrás

Golfinho é encontrado morto na praia de Manguinhos, na Serra

Um golfinho foi encontrado morto na praia de Ponta dos Fachos, em Manguinhos, na Serra. O animal, achado por moradores…

2 dias atrás

Peça “Os Últimos Dias de Paupéria” será encenada no Eliziário Rangel, na Serra

Neste sábado (18), às 19 horas, o Centro Cultural Eliziário Rangel, em São Diogo, na Serra, abre suas portas para…

2 dias atrás