Categories: Polícia

Homem é brutalmente assassinado na Serra – ouça áudio do tiroteio

Corpo em Jardim Carapina. Foto: internet

Um homem apresentando sinais de tortura foi encontrado morto em um terreno baldio no bairro Jardim Carapina. Além de vários tiros, o rapaz – que estava amarrado, sofreu golpes na cabeça, que chegaram a deslocar o globo ocular, fazendo com que seu olhos ‘saltassem’ para fora.

O fato ocorreu na madrugada dessa segunda-feira (18), após uma longa troca de tiros no bairro registrado no último domingo (17). Entretanto, a Polícia ainda não confirmou a relação do tiroteio com o assassinato e também não identificou o homem.

Moradores registraram áudio com o barulho do tiroteio. Acredita-se que se trata de metralhadoras. Procurada pela reportagem a Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito foi detido. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra, e outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar o andamento das investigações.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico. A assessoria não tem autorização de passar informações sobre identificação e liberação de corpos, essas informações só são passadas com autorização das famílias das vítimas.

A Polícia diz ainda que conta com a colaboração da população e qualquer contribuição para identificação de suspeitos pode ser feita por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas.

Já a Polícia Militar informou que na manhã de hoje (18), policiais militares foram acionados para averiguar a informação de que na Rodovia do Contorno, na altura do bairro Jardim Carapina, na Serra, havia uma ocorrência de encontro de cadáver. Militares foram ao local, constataram o fato e acionaram a perícia da Polícia Civil.

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Bolo e política: Muribeca, Vidigal e Audifax sopram as velinhas (consecutivamente) essa semana

Durante essa semana, a Serra será palco de celebrações políticas no mínimo inusitadas, com os aniversários de três importantes (e…

8 horas atrás

Imperador da Serra lança novo álbum com releituras de arrocha e sertanejo

O músico Allan Lúcio Imperador, de Jacaraípe, na Serra, renovou sua identidade artística em 2024, adotando o nome Allan Silva…

9 horas atrás

Exagerado abre 2.800 vagas de emprego na Serra

O Exagerado, outlet que acontece entres os dias 15 e 19 de maio, abriu 2.800 vagas de emprego na Serra.…

9 horas atrás

Marcos Arrebola lança sétimo livro de sua carreira na Serra

Nesta quinta-feira (9), às 18 horas, o escritor Marcos Arrebola irá lançar seu mais novo livro na Serra. Intitulado "Rosto…

10 horas atrás

Museu do Negro será palco de festa da literatura capixaba no fim de semana

Neste final de semana - dias 10 e 11 de maio será realizada a 1ª FLIPES - Festa da Literatura…

11 horas atrás

Pagamento do IPTU na Serra é prorrogado para o final de maio

O pagamento da cota única e da primeira parcela do IPTU foi prorrogado pela Prefeitura da Serra. Agora, o pagamento…

12 horas atrás