Notícias

Homem é assassinado em plena luz do dia na frente de escola da Serra

O homem foi assassinado na Serra Sede. Crédito: Divulgação

Um homem foi assassinado em plena luz do dia em Serra Sede, no início da tarde desta quarta-feira (27). A vítima, ainda não identificada, foi atingida por disparos de arma de fogo e não conseguiu esperar o socorro, morrendo no local. O crime aconteceu em frente a uma escola estadual.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para verificar a informação de que um homem havia sido baleado no Centro da Serra. Entretanto, assim que chegaram ao local, os policiais constataram o óbito da vítima.

Testemunhas não souberam informar a autoria ou motivação do crime aos militares e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil. Uma equipe da perícia foi enviada para o bairro e encaminhou o corpo para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para que seja necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Por meio de nota, a Polícia Civil destacou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Informou ainda que até o momento nenhum suspeito foi detido.

“A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado”, diz o texto da nota.

Veja a nota da Polícia Militar sobre o crime na Serra na íntegra:

“No início da tarde desta quarta-feira (27), a Polícia Militar foi acionada para verificar a informação de que um homem havia sido baleado no Centro da Serra. Uma guarnição prosseguiu até o local e constatou o óbito da vítima, mas ninguém soube informar sobre autoria ou motivação do crime.”

Veja a nota da Polícia Civil na íntegra:

“A Polícia Civil informa que o caso foi registrado como homicídio e segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e até o momento nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória para ser necropsiado e após ser liberado para os familiares. A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.”

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Doadores de sangue da Serra estão isentos de pagar taxa de inscrição em concursos públicos

Está em vigor na Serra a Lei 5.985/2024, que isenta da taxa de inscrição para concursos públicos municipais e processos…

12 horas atrás

Semana da Saúde com testes rápidos e aulão de funcional e alongamento em shopping da Serra

Quem passar pelo Shopping Montserrat, em Colina de Laranjeiras, na Serra, vai poder participar da programação em comemoração à Semana…

18 horas atrás

Cesan faz doação e envia 30 mil copos d’água para o Rio Grande do Sul

No início da noite desta segunda-feira (13), o Governo do Estado, por meio da Companhia Espírito-santense de Saneamento (Cesan) enviou…

18 horas atrás

Rio Grande do Sul tem mais moradores fora de casa do que a população inteira da Serra

O número de moradores fora de casa devido aos temporais que atingiram o Rio Grande do Sul desde o fim…

19 horas atrás

Brasil faz melhor participação na Copa do Mundo de Ginástica Rítmica com atleta da Serra

Com as capixabas Déborah Medrado e Sofia Madeira na equipe, a seleção brasileira de conjunto de ginástica rítmica alcançou sua…

20 horas atrás

Reggae a Vila agita Manguinhos no domingo com show de sete atrações

Neste domingo (19), vai rolar o evento "Reggae a Vila – Encontro de Gerações" a partir das 14 horas, em…

21 horas atrás