Notícias

Veja vídeo: homem é assassinado a tiros em Feu Rosa na Serra

O homem foi assassinado no bairro Feu Rosa, na Serra, durante esta quinta-feira. Crédito: Arquivo Tempo Novo

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (4), em Feu Rosa, na Serra. A vítima – identificada inicialmente como Kleyton Mssg – foi encontrada morta em uma das ruas do bairro após moradores relatarem ouvir diversos disparos de tiros e acionarem a Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi até o bairro apurar disparos de arma de fogo que teriam sido efetuados por criminosos. Ao chegar em Feu Rosa, avistou um homem caído no chão e constatou o óbito da vítima.

Nenhuma testemunha soube informar aos policiais sobre autoria ou motivação do crime. Após isso, os militares acionaram a Polícia Civil, que enviou uma equipe para o local do crime e realizou a perícia na vítima.

O corpo do homem foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e até o momento nenhum suspeito foi detido.

“A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado”, finaliza a PC em nota.

Veja a nota da Polícia Militar sobre o caso da Serra na íntegra:

“No final da noite de ontem (04), a Polícia Militar foi acionada por uma pessoa que relatou ter ouvido disparos de arma de fogo e, em seguida, avistou um homem caído no chão no bairro Feu Rosa, na Serra. Uma guarnição prosseguiu até o local e constatou que a vítima já estava em óbito. Ninguém soube informar sobre autoria ou motivação do crime. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação.”

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Véspera de feriado ao som de pagode, samba, sertanejo e rock na Serra

Quarta-feira – dia 1º de maio – é feriado do Dia do Trabalho e o happy hour da última terça-feira…

1 hora atrás

Hip hop e rap da Serra são destaques no primeiro dia da Expo Tattoo em Vitória

A 9ª Convenção de Tatuagem começa nesta sexta-feira (3) e seguirá até domingo (5) no Centro de Convenções de Vitória.…

2 horas atrás

Homem é preso após furtar 9 peças de picanha dentro de supermercado na Serra

Um homem de 30 anos foi preso enquanto cometia um furto de nove peças de picanha maturada em um supermercado…

2 horas atrás

É feriado nesta quarta-feira: veja o que funciona e o que não abre na Serra

Feriado Nacional: no dia 1º de maio celebra-se o Dia do Trabalhador, e tanto o comércio quanto as repartições públicas…

3 horas atrás

Cobras invadem condomínio da Serra e causam pânico em moradores

Os moradores de um condomínio em Balneário de Carapebus, na Serra, estão cada vez mais preocupados com frequentes invasões de…

5 horas atrás